Durante o SmackDown da última semana, Murphy tentou aliar-se de novo a Seth Rollins, no que foi algo visto com estranheza pelo WWE Universe, que criticaram a falta de lógica do segmento.

Já durante esta quinta-feira, a WWE publicou uma fotografia desse momento entre Seth Rollins e Murphy na sua conta de Instagram e foi então que o lutador australiano, nos comentários dessa publicação, justificou porque tentou aliar-se novamente ao “Messiah”, afirmando que a família Mysterio aproveitou-se dele.

Murphy começou por acusar os Mysterio de o usarem e que ele nunca precisou deles, pois ele é um dos melhores lutadores do mundo. Murphy partiu então para ataques individuais, dizendo que Aalyah usou-o para continuar a aparecer na televisão e avançar com a sua carreira como atriz. Já Dominik usou-o porque assim tinha uma razão para chegar perto do ringue e Rey Mysterio tem inveja dele, pois ele tornou-se a nova cara dos Cruiserweights e ele [Rey Mysterio] já não pertence a essa conversa.

Murphy terminou o comentário dizendo que tiraram o que queriam dele e depois o deixaram na sombra.

Esta justificação, que entretanto já foi apagada, deve ser a forma do lutador tentar cobrir o facto da sua relação com Aalyah ter terminado de forma súbita e por a WWE o ter colocado de novo e inesperadamente como possível discípulo de Seth Rollins.


Pensas que esta justificação de Murphy é coerente ou achas que faz zero sentido a tentativa de voltarmos a vê-lo ligado a Seth Rollins?

19 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Legal, tivemos uma rivalidade de quase 1 ano para nada! Parabéns a equipe criativa da WWE 👏👏👏

  2. Facebook Profile photo

    É duas de uma, ou isto serve só para explicar a separação do Murphy e da familia Mysterio, ou este vai voltar a estaca 0 e se juntar outra vez com o Seth (o que eu duvido, pois ele disse que não precisava de ninguém, então..)

  3. Kay Orton1 mês

    😴😴

  4. Facebook Profile photo
    hugo braga1 mês

    Penso que ele está a tentar sair da melhor maneira desta situação embora nao o gostasse de ver de novo com seth rollins

  5. Para mim o que não fez sentido foi ele passar para o lado dos Mysterios

  6. Essa feud não teve nem pés nem cabeça..

  7. Ya… tentaram, mas não pega. Isto só faz sentido se o Murphy tiver dupla personalidade ou então é a equipa criativa pensa que o pessoal é burro e vai achar que esta justificação é credível.

  8. Facebook Profile photo

    Ao menos soube dar uma justificação viável para uma feud sem fundamento de crescimento seja para Dominik seja para o Murphy!

  9. El Cuebro1 mês

    Não estou gostando disso, espero que o Murphy não vá para o lado do Rollins novamente, seria interessante vê-lo mais tempo como face, mas acho que o melhor caminho para ele seria reatar a parceria com o Blake, fariam bem à divisão de duplas do SD!!

  10. Lol isto nao faz qualquer sentido mas nenhum mesmo então o gajo comeu a filha do Rey e vem com essas declarações WTF dafuq

  11. Anónimo1 mês

    Não fez sentido nenhum o Murphy voltar para junto do Rollins como se nada fosse.

  12. Não cria hype nenhum, fizeram asneira e estão a tentar resolver.

  13. Faz 0 sentido, nunca devia ter existido aquele segmento ponto.

  14. Nuno Gatinho1 mês

    A desculpa faz sentido, mas a tentativa de Murphy reatar sua parceria com Seth Rollins continua sem sentido algum.

  15. Rick graymes1 mês

    Séria muito foda ver Seth e Murphy vs jey uso e Roman

  16. se fizesse uma promo a dizer isto talvez alguém se importasse