Depois da surpresa que foi a vitória de Randy Orton sobre o “The Fiend” Bray Wyatt a abrir a segunda noite da WrestleMania 37, graças a uma distração provocada por Alexa Bliss, durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos sobre toda esta história.

Tudo começou no Alexa’s Playground, com Alexa Bliss a procurar explicar os motivos que a levaram a “distrair” o “The Fiend” na WrestleMania. Basicamente, a lutadora afirmou que as mulheres são mais “mortíferas” que os homens e que a escuridão se apoderou dela e que está pior do que estava antes.

A fechar o segmento, Alexa Bliss apresentou a sua nova amiga… Lily.

Mais tarde, foi a vez de Bray Wyatt abordar o assunto numa edição da Firefly Fun House. No entanto, não disse nada de especial. Apenas que isto pode ser um novo começo para todos, uma nova temporada, com novos amigos e um novo eu. Bray Wyatt terminou dizendo que se sente renascido.


O que achaste destes desenvolvimentos na história do “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss?

32 Comentários

  1. joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

    gata demais

  2. UmDoLiTa4 semanas

    O Bray Wyatt é dos lutadores mais subvalorizados das últimas décadas da WWE. É um entertainer do melhor. É triste como não está na title picture

    • mrdb4 semanas

      um wrestler de topo não pode ser só bom em promos e ter boas gimmicks tem que ser bom dentro do ringue algo que o bray wyatt não é. Já vimos vezes sem conta ele voltar com gimmick novas e todos entusiasmados com as promos e depois no momento decisivo que é quando pisa o ringue falha redondamente e no caso dele não é só booking ele é um lutador limitado em ringue.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      podes dizer isso de 95% do roster. essa lenga lenga já cansa

    • mrdb4 semanas

      diz me um bom combate que ele tenha tido? ele já lutou com quase todos os grandes lutadores do roster por isso devia ser fácil responder….

    • Bruno4 semanas

      The fiend Vs Daniel Bryan (Survivor Series 2019)

      Bray Wyatt Vs Roman Reigns (Hell In A Cell 2015)

      Bray Wyatt Vs Daniel Bryan (Royal Rumble 2014)

      Bray Wyatt Vs John Cena (Payback 2014)

      The Wyatt Family Vs The Shield (Elimination Chamber 2014)

      The Fiend vs Strowman vs Reigns (Payback 2020)

      Bray Wyatt vs Umdertaker Wrestlemania 31

      Bray Wyatt Vs Chris Jericho (Raw: 8 setembro 2015)

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      mrdb, és hater do bray? vejo-te em todos os posts a criticá-lo. ele vive na tua mente 24/7, relaxa uma beca.

  3. Matanza Cueto4 semanas

    Eu acho que o feitiço virou-se contra o feiticeiro

  4. Bea Ospreay4 semanas

    Varios meses de feud, que não ajudaram em nada o Fiend, é triste pois foi uma personagem que teve muito hype no começo, mas a WWE não soube bookar bem, ele perdeu muita credibilidade perdendo quando na tinha que perder.

    • mrdb4 semanas

      é verdade que o booking não foi o melhor principalmente depois da derrota com o goldberg, mas em ringue tambem nunca mostrou merecer uma aposta segura por parte da wwe, apesar de ter tido feud com alguns dos melhores lutadores do roster não me recordo de um combate dele que possa dizer que foi grande combate e que tenha gostado, o bray é bom em promos e gimmick, wyatt family era uma stable fixe e agora como fiend mas em ringue não é grande coisa e estar apostar num gajo fraco em ringue só porque tem uma gimmick fixe e faz boas promos não quero isso, prefiro que apostem em lutadores bons em ringue.

    • Jp4 semanas

      O Jonh cenah era também sempre os mesmos moves anos após anos , pushs forçados a cena , aí sim preferem um super herói

    • Bea Ospreay4 semanas

      O Cena se tornou um excelente lutador de 2015 pra frente, adicionou novos moves no seu move set, perdeu quando tinha que perder e etc, mas mesmo no seus primeiros anos ele era melhor que o Bray e teve varias lutas incriveis, alem de ser uma estrela natural pra ser a cara da WWE.

    • Facebook Profile photo

      Utilizar o Cena como argumento é só estúpido, o homem podia só ter 5 moves mas entregava sempre um bom combate

    • Anónimo4 semanas

      Concordo.

  5. BOSS4 semanas

    ZzzzzZzzz

  6. Nuno Santos4 semanas

    Sabem o que vai acontecer-lhe entre o Bray Wyatt e a Alexa Bliss destes desenvolvimentos nunca. Mais.

  7. Facebook Profile photo

    Ligeiramente intrigado com isto.
    Sinto que poderemos ter uma versão do ‘The Fiend’ na forma da Alexa Bliss e que o que se passou na Wrestlemania foi uma ‘transferência de poderes’, explicando a derrota ridícula que o Bray sofreu contra o Randy.
    No entanto, curioso para ver o que poderá sair daqui, porque a mística continua e sinto que, mais cedo ou mais tarde, teremos um confronto entre o The Fiend e o Bray, de uma forma ou outra.

  8. Facebook Profile photo
  9. Enfim sempre a enterrar o Bray. Custa me imenso ver este Bray a ser enterrado e ver um Roman sistematicamente a ser puxado :/

    • Bea Ospreay4 semanas

      Roman é muito melhor que o Bray Wyatt em ring skills, e esta tendo um trabalho de personagem excelente, comparação sem sentido.

  10. Rollins McIntyre fan4 semanas

    Epa só queria a alexa de volta à sua abtiga personagem ,isto está tao aborrecido

  11. BigMando4 semanas

    Isto está cada vez mais confuso e sem sentido. Pensei que ia libertar o espirito da Sister Abigail e voltava à normalidade. O The Fiend devia destruir a personagem da Alexa, acho que já é demais. Ainda bem que o Randy Orton já se afastou disto tudo o que envolve a Bliss e o Fiend

  12. Blissful4 semanas

    Pelo que entendi, aos que disseram ser a encarnação da Abigail, acho que se enganaram. A WWE provavelmente gostou da Alexa fazendo esse papel, o que ficou bom mesmo, ainda mais se levarmos em consideração que ela foi a primeira personagem feminina a ter esse tipo de gimmick relacionada a magia, morte e trevas (Que eu me lembre, caso haja outra me corrijam). É um personagem raro na divisão, entao acho que houve uma separação dos dois, mas a gimmick vai se focar mais na divisão feminina a partir de agora.

  13. Há que dar crédito pela forma como Alexa Bliss justificou os seus atos na sua promo, o que até tem alguma lógica (viu que já não precisava de The Fiend e então fez questão de lhe mostrar isso na WrestleMania 37).
    Porém, o segmento de Bray Wyatt acabou por não adiantar grande coisa e por isso mantenho-me reticente em relação ao que farão com ele depois de mais uma derrota numa Mania. A meu ver, o ideal seria mesmo descansar a imagem dele por umas semanas.

    • Bea Ospreay4 semanas

      Vou dar uma opiniâo um pouco polemica, deviam é acabar com a personagem The Fiend, a personagem flopou (por culpa da WWE), perdeu quando não era pra perder, perdendo assim muito impeto e ficando enfraquecido, e todo aquele hype inicial se passou de 2019 pra ca se passou, é triste, mas acho que era a melhor opção pra carreira do Bray.

    • Concordo, se calhar era preferível para o Bray a médio/longo prazo “matar” o Fiend de algum modo e antes concentrar-se em tornar a sua personagem “normal” mais especial ou mais atrativa (como sucedeu com Roman Reigns, por exemplo).
      Eu adorava-o quando era líder de culto na Wyatt Family (aquela feud com os The Shield foi brutal), mas infelizmente ele perdeu tantas vezes quando devia sair por cima que todas as suas promos e afins deixaram de ser levadas a sério. Efetivamente o booking dele tem sido ruim.

    • Concordo com os dois.

  14. Acho que isto está a ficar um pouco chato mas espero que haja muito melhor desenvolvimentos futuramente!

  15. El Cuebro4 semanas

    Isso tudo é um tanto estranho, achei que ele fosse destruir o Orton e sair por cima na rivalidade, mas do nada mudam tudo e aparentemente poderíamos ter uma rivalidades intergender com a Alexa, é fato o grande lutador e os ótimos personagens que o Bray nos proporciona, temos que esperar para ver o que vem por aí, se falando da rivalidade e os caminhos de ambos no futuro!

  16. Cm punk4 semanas

    Para mim a Alexa só veio estragar o The Fiend, ele estava melhor sozinho