Tal como vem sendo habitual, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para começar a promover a próxima edição do Raw, na que será penúltima antes do Royal Rumble, que tem data marcada para o dia 31 de Janeiro.

A WWE começou por anunciar que Randy Orton, apesar de ter sofrido “pequenas queimaduras” no final do programa passado, fruto da bola de fogo que Alexa Bliss lhe disparou à cara, vai estar presente no Raw. O “The Viper” vai falar desse ataque, num segmento que muito provavelmente poderá envolver Bray Wyatt.

Já Alexa Bliss, depois do que aconteceu, terá o seu primeiro combate desde Novembro. A lutadora vai enfrentar a Raw Women’s Champion Asuka num combate sem o título em jogo. No entanto, em caso de vitória, há a grande possibilidade de se poder tornar a próxima candidata ao título da campeã japonesa.

Estes são os dois únicos pontos anunciados para o próximo Raw, mas é expectável que durante os próximos dias a WWE anuncie mais combates ou segmentos para o show desta segunda-feira.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

13 Comentários

  1. Jeff Hardy1 mês

    Já deu de Asuka Alexa como campeã seria muito bom, agora que ta tendo Charlotte vs Evans seria um bom momento pro reinado da Bliss começar

  2. Nice, nem me tinha apercebido de que Alexa Bliss já não luta há tanto tempo. Crédito para ela, que tem conseguido ainda assim manter a sua personagem ativa na programação do Raw.
    Asuka precisa mesmo de uma adversária sob pena do seu reinado como campeã individual não continuar esquecido, portanto não me oporia de todo a que a Alexa levasse a japonesa de vencida.

  3. João Batista Xavier Gomes1 mês

    4x RAW Women’s Championship Depois a alexa bliss e Sasha Banks ser enfrentado no survivor series

  4. JP281 mês

    Seria refrescante ver a alexa como campeã neste momento. Acho que o reinado de Asuka está um pouco estagnado apesar de gostar dela

  5. Jeffrey nero hardy1 mês

    não da para perder vai ganhar alexa bliss

  6. The Phenomenal One1 mês

    Realmente seria interessante se a Alexa Bliss vencesse a Asuka no próximo Raw e depois conquistasse o Raw Women’s Championship de Asuka, visto que apesar de Alexa Bliss já ter ganho esse título três vezes, o reinado da Asuka não está bom, visto que não enfrentou ninguém credível desde o combate em que reconquistou o título no SummerSlam contra a Sasha Banks, e do jeito que a Charlotte Flair está em outra storyline, agora com Lacey Evans, seria realmente bom que fosse a “Godness da WWE” a tirar o título da “Empress of Tomorrow”.

  7. A Alexa Bliss deveria ganhar até porque a Firefly Fun House precisa de ouro e de um título na minha opinião porque está muito “mortinho”, penso que o Fiend poderá aparecer para assustar a Asuka!

  8. Espero um bom RAW, mesmo que a Alexa dispute o título deve perder, não sei se é o mais indicado ela disputar o título agora.

  9. Embora a Asuka seja uma das melhores ring performers da Womens Division dos últimos anos, infelizmente esse seu reinado já começou errado na minha visão, ganhar o título daquela forma não teve muita piada e depois disso o seu reinado também não foi bom, acho um pouquinho cedo para pensar na Alexa como campeã, mas que seria um refresh uma personagem diferente dessa vencer o título, isso seria.

  10. mirandelas1 mês

    Penso que o segmento do Randy Orton irá envolver a Alexa Bliss e não o Bray pois penso que este último só regressa no Royal Rumble para custar o RR match ao Randy Orton.
    Enquanto ao combate da Alexa Bliss vs Asuka cheira-me que o Randy Orton irá meter-se no meio disto custando a Alexa Bliss o combate.