Durante a noite desta sexta-feira e já depois do Rampage desta semana ter saído do ar, Andrade El Idolo recorreu à sua conta de Twitter para com surpresa disparar contra a WWE.

O lutador mexicano simplesmente escreveu “Fu… WWE!” e os fãs rapidamente associaram o tweet ao magnífico combate que Andrade El Idolo protagonizou com PAC no main event do Rampage, provando que o lutador estava a ser mal utilizado e pouco explorado na empresa de Vince McMahon.

No entanto, o WrestleVotes veio depois afirmar que o tweet de Andrade El Idolo era apenas o início da história que também surgiu durante a noite desta sexta-feira, relacionada com a troca de títulos entre Charlotte Flair e Becky Lynch que aconteceu no final do SmackDown desta semana.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, não era assim que o segmento estava planeado acontecer e houve inclusive um “bate boca” entre Becky Lynch e Charlotte Flair quando ambas regressaram ao backstage, por não concordarem com aspectos da troca de títulos que aconteceu no ringue.

Parece então que houve bastante confusão entre as duas lutadoras após o SmackDown, de tal forma que o namorado da “Queen” viu-se no dever de reagir publicamente através da sua conta de Twitter.


Achas que o tweet de Andrade estará relacionado com a troca de títulos femininos que aconteceu na WWE e problems de backstage que aconteceram de seguida?

14 Comentários

  1. MC1 mês

    Bah, atirar ao ar coisas assim, pergunto, para quê? Yay, ele escreveu “f* WWE” e ninguém sabe porquê. Quer aparecer, chamar atenção.

    Se aconteceu algo depois do SmackDown, também não sabemos. Mais uma vez, as dirtsheets e os seus magníficos reports, que dizem tudo e não dizem nada.

    Se foi pelo excelente combate com o PAC, então foi simplesmente um “grito de revolta” de Andrade. Se foi pelo que aconteceu depois do SmackDown, não adicionou nada à situação senão mais divisão entre os fãs de cada empresa (sim, porque em pleno 2021, não é possível simplesmente ter preferências ou gostar-se das duas sem que haja discussão).

    Seja como for, não sabemos se foi esse tal grito de revolta ou devido ao que ocorreu após o show, como refere o artigo. Assim sendo, tweet verdadeiramente inútil e irrelevante, com todas as letras.

  2. nome1 mês

    deixem la ele é o El idolo 😀

  3. Facebook Profile photo

    os cara da aew sai da wwe mas a wwe não sai deles, eles querem vencer uma guerra que toda hora dão holofotes ao inimigo, os caras nunca superaram a saída da wwe ou o mal aproveitamento
    no começo era legal as cutucadas mas agora pelo menos ao meu ver fica chato, qualquer coisa eles citam a wwe, parece que um monte de jobber revoltado criou a empresa só pra atacar o Vince..

    foca no de vocês, tem potencial pra fazer um bom show, ficar citando a wwe e criticando só fica chato e acaba afastando algumas pessoas que gostam da wwe e que poderiam ser tbm espectadores da aew… depois perguntam ”pq não se pode gostar das duas?”
    poder pode mas uma das duas vive metendo o pau e criticando a outra, enquanto a wwe finge que a aew nem existe e evita o máximo citar, melhor do q citar só pra denegrir, por isso são maiores, aew está chegando agora, muito do q ela faz a wwe já fez e tem um caminho lindo para trilhar e não precisa desses contantes ataques… na minha opinião acaba afastando pessoas que gostam de wreslting que na maioria assistem wwe de poder ir e conhecer o show, para quando não tiver show de uma, tem da outra

    • Surf1 mês

      AEW empresa dos jobbers, criativo essa, sem sarcasmo

    • Facebook Profile photo

      então, se ver muitos eram nomes bons, nem só jobbers, mas parece q pra eles eles nunca foram campeões de topo, como jericho, ambrose, entre outros

  4. AndreTaker1 mês

    Mais um a falar mal da WWE…
    Confessem lá tanto ódio que no fundo é amor 😉

  5. Vitor Oliveira1 mês

    UMA DUVIDA: OS LUTADORES SÃO OBRIGADOS A IR PRA WWE???? É O QUE APARECE, SÓ FICAM CHORANDO. PORRA FOI PRA LÁ PQ QUIS UÉ (NÃO SÓ ELE)

    • Danie1 mês

      Verdade, os cara assina o contrato sabendo que pode não ser utilizado como eles querem e depois fica de choro ainda

  6. Kay Orton1 mês

    Vou defender Andrade nessa.

    Ele tem sua razão pra se manter chateado, nunca foi bem usado no Main Roster e ele é simplesmente um dos melhores performances do WRESTLING atual (combates dele no NXT provam isso) e PAC é a mesma coisa, só que MUITO mais reservado com redes sociais e essas coisas.
    Esse combate contra PAC foi pra mim o melhor combate da AEW Rampage até agora e só foca atrás do combate Andrade vs PAC. Sim, ambos superaram o primeiro combate, isso é incrível de ver. Esse combate em específico é um grito de liberdade pra Andrade, ele realmente estava vivo naquele ringue nos combates contra PAC.
    acho que esse sentimento de entrega de ringue do Andrade estava preso dentro dele todos esses meses que ele ficou fora dos ringues e dentro da WWE, ele quer provar que a WWE perdeu um dos melhores, por isso digo…ele tem muitos motivos pra ainda estar chateado, eu entendo esse cara.

  7. Raquel Erica Pereira Rodrigues1 mês

    A AEW não tá mais passando as 23:00 hs no space?

    • Kay Orton1 mês

      WatchWrestling .la

      se depender do space vc não consegue assistir, eles dificilmente passam, então é mais fácil ver pelo PC

  8. Daniel1 mês

    Deixa a wwe em paz e vai viver a tua vida macho parece que precisa da wwe para viver poxa saco da aew

  9. Ze1 mês

    Este tipo é um jobber sem credibilidade tanto na WWE como agora na AEW (literalmente nada mudou quando ele mudou de empresa), se a Charlotte está zangada ela própria deve fazer ouvir a sua voz e não usar o seu namorado como mensageiro.

  10. comentador1 mês

    Para alguns que comentam por aqui, todos os lutadores despedidos pela WWE , foram mal utilizados, deveriam ter tido mais push, deveriam ter sido campeões, etc.. Alguem escreveu que o Andrade é um dos melhores lutadores da atualidade. Contando que a WWE tem 2 titulos grandes, 2 medios e 2 por equipes ( no masculino ), na minha opinião, o Andrade poderia ter feito carreira em equipes ( como aconteceu por um tempo), pois lutando solo, tem no minimo 20 outros lutadores que são melhores que ele.