AOP deixam aviso à divisão Tag Team da WWE

1 mês 12

Há várias semanas que os AOP estão afastados dos ringues da WWE. As últimas aparições da dupla foram na 51-Man Battle Royal que aconteceu no WWE Super Showdown e num live-event do SmackDown Live em Julho, onde acabaram por sair derrotados contra Ali e Matt Hardy.

Na altura foi noticiado que o regresso da equipa aos shows televisivos deveria estar para breve, uma vez que Akam já estava recuperado da lesão que o afastou dos ringues no início do ano. Praticamente dois meses depois ainda não assistimos ao regresso dos Authors of Pain, mas os mesmos já fizeram uma promo no Monday Night Raw desta semana.

Num vídeo transmitido durante o programa desta segunda-feira, Akam e Rezar deixaram um sério aviso a toda a divisão Tag Team da WWE. A dupla prometeu destruir todos aqueles que se atrevam a atravessar no seu caminho, dizendo que não há nenhuma equipa na WWE capaz de lhes fazer frente.

Neste momento, a divisão Tag Team da WWE é liderada por duas equipas: os Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode e pelos SmackDown Tag Team Champions The Revival. Ambas foram destruídas por Braun Strowman no início do Raw desta semana, pelo que o caminho dos AOP até aos títulos pode ser bastante curto.

Com o Hell in a Cell a acontecer já no próximo dia 6 de Outubro, é expectável que os AOP regressem aos ringues da WWE já nas próximas semanas. Resta saber qual será a equipa com coragem suficiente para lhes fazer frente.


O que achaste desta promo dos AOP no Monday Night Raw? Que expectativas tens para este regresso dos Authors of Pain?

12 Comentários

  1. Kauê Silva1 mês

    Com certeza interessante, mas não vai valer muito até retornarem de vez, esses caras tem potencial para dominar a divisão por muito tempo, quem sabe proporcionar duelos épicos contra os Raiders, enfim, por mais AOP no futuro! Aliás que idioma era aquele que eles falaram até o fim do vídeo?

    • Pedro1 mês

      Deve ser iraniano xD

    • alexandre1 mês

      Me parecem que vão tirar o titulo de Zigler e de Roode

    • idioma1 mês

      1º foi em Língua hindi o 2º outro em albanês

    • Augusto Van Der Velden1 mês

      A primeira lingua não sei, mais acho que o IDIOMA está certo sobre o hindi, e outro é Albanês, de certeza.

  2. Edge1 mês

    É Foda a WWE tem tags fortes e insistem em investir em New Day e Tag genéricas na maioria das vezes, por sorte nos ultimos anos deixaram os Usos de lado um pouco

    Ascension
    AOP
    Vikings Raiders
    The O.C com o passar do tempo está ficando dava vez menos revelantes , mesmo com potencial pra ser um Shield, Wyatt Familly, NWO da vida

    Sem contar que falta uma construção melhor em story line de tags

    The Bar foi uma tag dominante, mas com o retorno dos Hardy Boyz deixaram de ser relevantes, faltou uma disputa de peso deles, até a Tag Jeri Show no passado teve um desenvolvimento melhor

  3. Showstealer1 mês

    Promo intensa e diferente do normal por ter sido numa língua que não a inglesa. Oxalá que os AOP gozem finalmente do push que merecem para dominar a divisão de equipas, provavelmente no Raw.
    Numa nota aparte, é muito bom constatar todos estes regressos recentes dentro da WWE (Sasha, Harper, Rusev, AOP), é sinal de que a companhia precisa de mais malta e conta com todos para a “guerra” face a AEW.

  4. Jonas1 mês

    O maior erro do AOP foi ter descartado, logo no debut, o manager que acompanhou eles no NXT

    • JOÃO DE TAL1 mês

      isso é storyline. Na vida real a história é outra bem diferente.

  5. Anônimo1 mês

    Acabem com os New day e the usos,enterrem de vez e apostem em outras duplas

Comentar