A última semana ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado.

O ex-presidente da WWE negou as acusações, e antes do Royal Rumble de sábado, a Slim Jim ainda retirou o seu patrocínio ao evento, tendo voltado atrás quando Vince McMahon renunciou ao seu cargo na TKO.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider afirmou que Ari Emanuel, presidente da Endeavor, empresa que detém o TKO Group e a WWE, está disposto a tudo para proteger a WWE depois de mais este escândalo.

O jornalista afirmou que uma das principais preocupações de Ari Emanuel é que várias pessoas próximas de Vince McMahon possam estar envolvidas neste ou noutros escândalos que possam surgir no futuro.

Várias pessoas saíram da WWE quando Vince McMahon a deixou em 2022, e depois regressaram quando este voltou, pelo que agora são vistas como um possível problema para uma empresa que deseja “começar de novo”.

A filha do oficial da Endeavor trabalha nos escritórios da WWE há vários anos, e Ari Emanuel está disposto a tudo para proteger os seus negócios.

No passado, apesar de ter perdido dinheiro com essa decisão, Ari Emanuel não negociou com a Arábia Saudita para proteger os seus interesses.

Agora, é apontado que, se tiver que despedir várias pessoas que possam causar problemas na WWE, ele o fará sem hesitar.


Pensas que a WWE pode sofrer mudanças após mais este escândalo de Vince McMahon?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Para mim ele´(Ari) faz o certo, o Vince já causou problemas demais à WWE esses tempos e ninguém precisa mais disso ou dele por lá, acho que mesmo esse acordo com a Arábia tem que acabar, os eventos lá não são nada interessantes, embora o público venha participando mais, mas a WWE precisa se reinventar e deixar esses tempos e pessoas para trás, focar num bom futuro, com boa organização!

  2. O Ari Emanuel até agora tem sido positivo para a WWE. Acho que estavamos todos com receio quando a WWE passou para as mãos deste homem, mas até agora estou feliz que tenha acontecido. Parece ser alguém preocupado que a WWE tenha bom conteudo para os fãs.

  3. Anónimo4 semanas

    Faz muito bem.