Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Asuka a caminho do WWE Raw

Durante a edição desta semana do Monday Night Raw, a WWE revelou um vídeo promocional da vinda de Asuka para o principal programa da companhia.

A ex-NXT Women’s Champion é assim esperada no programa de Segunda-feira numa das próximas edições do mesmo.

O que acham desta decisão da WWE em levar Asuka para o Raw?

Enviar notícia para o Wrestling PT

22 Comentários

  1. TiagoFSilva - há 2 meses

    Acho que tiraram a maior parte do “hype” ao anunciarem que a Asuka vai para o Raw…na minha opinião, era melhor não terem anunciado nada e depois ela aparecer ou a meio de um combate ou o Angle anunciar no início de um Raw a nova contratação para a divisão feminina.
    Já agora, quando tempo é que falta para a Bayley voltar?

    • wesley - há 2 meses

      Os fans casuais não conhecem ela, nem todo mundo acompanha o NXT, como ela não fala ingles esse é o melhor jeito de apresentar ela ao público.

  2. Lá se foi o efeito surpresa…

  3. Devitt - há 2 meses

    Gente todo mundo já sabia que a Asuka iria pro RAW.
    Ela foi em todos os live shows do mesmo nos últimos meses.
    Espero ver uma rivalidade entre ela e a Alexa.
    Alexa vai destruir ela no mic, mas depois a Asuka dará um squash pelo título!

      • Devitt - há 2 meses

        Por que sonha? Qual o problema das duas rivalizarem?

      • Não é a questão de rivalizarem, mas sim o squash. Duvido que a WWE faça isso a Alexa, pelo menos neste momento

    • Anónimo - há 2 meses

      Credo desperdiçar o talento da Asuka com a falta de talento da Alexa muito mau, só mesmo no microfone para Alexa ser boa em alguma coisa, porque de resto Asuka destrói ela em tudo. E pelo titulo? porque raio Alexa tem ainda de ser campeã? Alexa já tá mais na hora de se arrumar pelo titulo. E rumores falam que a Asuka deve rivalizar com a Emma.

  4. Rui Silva - há 2 meses

    Gostei do facto de começarem já a anunciar a sua chegada! Estes vídeos irão dá-la a conhecer ao público mais casual e é bom começarem já enquanto o momentum dela está na lua! Todos já sabíamos que ela se iria estrear, o fator surpresa já não era tão grande… tudo faz sentido a meu ver!

  5. feed me more - há 2 meses

    Achei um erro ela ir pro raw vai jobbar rapidamente pra sasha banks e companhia e deveria ter ido smackdown a onde vai ser valorizada de verdade.

  6. Andrade99 - há 2 meses

    Asuka já teve feud com praticamente todas do Raw na época do NXT,Emma, Dana Brooke,Mickie James,Nia Jax,Bayley e se não me engano já enfrentou a Alexa tb. Ou seja a única novidade de feud seria contra a Sasha Banks mesmo.

  7. Leleco - há 2 meses

    Quem ganhou o título ganhou, quem não ganhou não ganha mais. Quando essa japonesa pegar o título ela irá ficar mais de 300 dias com ele, acho que só a Charlotte ou a kaire pode quebrar a strack dela. Ela vai dominar tudo isso, Nia, Sasha, Alexa que se preparem.

    Não sei se gostei do anúncio, queria ser pego de surpresa. Por mim a asuka só subiria no Royal ramble quando tivesse a primeira Royal ramble feminina, ela entraria em último é vencia, assim ela lutaria pelo título ,contra a campeã ,na Wrestlermania e conquistava o título.

  8. BRUNOju. - há 2 meses

    Gostei, agora… se ela será bem ou mal conduzida, é uma incógnita. De primeiro momento, pensei que seria melhor uma estreia surpresa, mas, assim o público que não a conhece, já vai vendo um pouco dela, até porque acho que os vídeos vão mudar de semana para semana.

Comentar

Editar avatar »