Faz login e navega sem pop-ups

Asuka desafia Charlotte Flair para a WrestleMania 34

No WWE Fastlane tivemos um combate pelo SmackDown Women’s Championship entre a Campeã Charlotte Flair e a líder da Riott Squad, Ruby Riott. Era também a oportunidade de Charlotte se vingar de todos os ataques que sofreu por parte do grupo de Ruby Riott.

Ver resultados completos do WWE Fastlane

O combate aconteceu, com o título em jogo, e a filha de Ric Flair conseguiu a vitória. Charlotte Flair derrotou Ruby Riott e manteve-se assim SmackDown Women’s Champion, garantindo praticamente que iria entrar na WWE WrestleMania 34 como Campeã.

No entanto, logo depois do combate acabar tivemos uma pequena surpresa. A vencedora da primeira Women’s Royal Rumble Match da história, Asuka, apareceu e desafiou a SmackDown Women’s Champion para um combate na WrestleMania 34!

A lutadora japonesa entrou no ringue, confrontou a Campeã e apontou para o símbolo do grande evento do ano.

O combate já foi entretanto confirmado pela WWE e pelo próprio site WWE.com, portanto vai mesmo acontecer.

Será que vai ser Charlotte Flair a primeira a vencer Asuka na WWE ou teremos a lutadora japonesa a conquistar o SmackDown Women’s Championship no grande evento?

Enviar notícia

22 Comentários

  1. No Way Jose há 1 mês

    Já era o cash in bem sucedido da Carmella

    • DigOwens há 1 mês

      Um belo combate feminino a vista e tu preocupado com a Carmella…

      • No Way Jose há 1 mês

        A questão não é essa
        É o primeiro cash in feminino da história e tem grandes chances de falhar?
        Este é o erro não Charlotte vs Asuka

    • Tobias há 1 mês

      Verdade, vão usa-la pra que a Charlotte ou a Asuka vença sem que ambas levem pinfall ou submissão pra adiar essa dream match.

      • Foto de perfil do Facebook

        Se for algo como o do Seth Rollins sla, não vai ter o mesmo impacto, ate pq ainda precisam trabalhar a Carmella, o grande motivo de eu achar que não rolaria Asuka vs Charlotte seria que não acho que a WWE va tirar a invencibilidade da Asuka pra Carmella e a que Asuka é a grande estrela atual feminina do RAW, e nunca pensei em ter as duas lutadores mais OP da empresa no SD, vamos ver, pra mim Asuka vence caso não haja algum interferencia, quanto a Carmella, pelo jeito vai falhar no cash in ou vai enrolar bastante.

      • eu penso o contrario… carmella vai fazer o cash na Bliss..

    • DigOwens há 1 mês

      A notícia é a Charlote vs Asuka e não um Cash in

  2. Milton Miguel Nhataba há 1 mês

    Realmente será uma luta inesquecível. Porém, dizer que a Charlotte, poderá vencer Asuka, estaria a mentir. Confio na lutadora Japonesa e creio que consiga. Muito obrigado

  3. BRUNOju. há 1 mês

    Um combate one-one feminino na Wrestlemania?! Nem consigo acreditar, há quantos anos não tem um destes?!

    Mal posso esperar, essas duas vão dar um show.

  4. Mateus Macieira há 1 mês

    Asuka sucks

  5. Anónimo há 1 mês

    Tadinha da Charlotte…

  6. Anónimo há 1 mês

    Preferia que fosse a Alexa a terminar com a streak da Asuka 😔

  7. Tobias há 1 mês

    Gostei muito do combate da Charlotte com a Rubby Riott. Agora com esse combate marcado, o maior que se pode ter atualmente na divisão feminina, acredito que a Carmella vá aparecer e vai falhar o cash-in para que as duas não leve pinfall ou submissão para adiar esse combate para outro momento. Mas caso for verdade do rumor que saiu que a WWE tá pensando em um Main Event feminino na próx. WM, eu seguraria essa Dream Match pra essa WM.

    • Guilherme há 1 mês

      acho que carmella fará cash-in no RAW Womens Champion e fará com sucesso, afinal, um dia depois tem o Shake-up e Asuka vai pro SD e Carmella pro RAW, esse é o meu palpite

  8. Guilherme há 1 mês

    Asuka ganha da Charlotte e no Shake-Up vai pro SD Live e a Natalya ou a Naomi, ou até mesmo a Carmella vai pro RAW ao fazer cash-in na WM34 só que na luta da brand vermelha

  9. Seth Burning há 1 mês

    Se os rumores estiverem certos, Asuka ganha o título do SD sem qualquer interferência, e Nia ganha o título do RAW em um combate contra Alexa e Mickie. Enquanto Carmella deverá, infelizmente, falhar no seu cash in.

  10. KILL OWENS KILL há 1 mês

    Foda!

Comentar