Depois do regresso de Charlotte Flair no TLC do passado domingo e consequente conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships ao lado de Asuka, a nova dupla de campeãs voltou a vencer no Raw de segunda-feira e voltou a estar presente no SmackDown desta sexta-feira.

As WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Charlotte Flair foram até ao ringue, mas foram interrompidas por Bayley, depois pela SmackDown Women’s Champion Sasha Banks, de seguida por Bianca Belair e por fim por Carmella. Depois de algumas farpas trocadas, tivemos um Triple Threat Tag Team Elimination Match.

O combate foi algo caótico desde o início, com as seis lutadoras tanto dentro como fora do ringue e a não se preocuparem minimamente com as regras. A dupla de Bayley & Carmella conseguiu dominar durante alguns minutos, mas Bianca Belair deu a volta ao combate e a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks capitalizou com um Frog Splash na “Role Model”, eliminando assim a primeira equipa.

O combate prosseguiu depois entre as duas outras equipas e ambas tiveram várias oportunidades de vitória. Bianca Belair demonstrou toda a sua força contra Asuka, mas no final, depois de uma distração de Bayley, Charlotte Flair conseguiu aplicar-lhe o Natural Selection e arrecadar a vitória.

Melhor semana seria impossível para Asuka & Charlotte Flair, que arrecadaram várias vitórias nos últimos dias.


O que achaste deste Triple Threat Tag Team Elimination Match?

9 Comentários

  1. Foi um match porreiro, conseguiu dar espaço e algum tempo para que todas as lutadoras pudessem brilhar.

  2. Banks6 meses

    Sasha banks e Bianca belair merecem outra chance pelos títulos de duplas elas foram interrompidas por bayley #2beltzbanksagain

    • Athilla6 meses

      Iriam perder do mesmo jeito!!
      #Wooooo
      #Empressofeverytitle

  3. Kay Orton6 meses

    Esperro muito que Ruby e Liv tirem o título delas no ano que vem, e que realmente uma tag team oficial ganhe esse título.

  4. El Cuebro6 meses

    Foi uma luta muito interessante com as melhores do SD atualmente, Asuka e Charlotte tiveram um certo trabalho, ainda mais com as intromissões da Bayley no final da luta, a Bianca foi muito bem também, para mim o melhor nome da luta, uma pena que foi ela quem sofreu o pin, seria bom vê-la campeã já que não aconteceu no NXT!

  5. Gostei do combate, todas proporcionaram um bom espetáculo além de terem spoilado as vencedores foi notório que deram bom tempo para as lutadoras se mostrarem principalmente a Bianca Belair que esteve envolvida no combate em que podemos dizer que as lutadoras são os pilares da divisão feminina da WWE!

  6. Anónimo6 meses

    Gostei do combate.

  7. Bom combate, gostei.