Há algumas semanas que Asuka não aparece na programação da WWE, por ter ficado sem alguns dentes com um pontapé de Shayna Baszler e porque aparentemente terá sofrido uma concussão nesse incidente.

Por conta disso, muito se tem falado da condição física da “Empress of Tomorrow”, sendo que a possibilidade da Raw Women’s Champion falhar a WrestleMania 37 vem ganhando cada vez mais força, ao mesmo tempo que várias lutadoras se vão chegando à frente para a desafiar pelo título.

Entretanto surgiu mais um indício que aponta que Asuka pode estar em dúvida ou mesmo falhar o maior evento do ano. Apesar de ser Raw Women’s Champion, a japonesa não aparece no poster da WrestleMania 37, ao contrário de outros campeões como Sasha Banks, Roman Reigns, Bobby Lashley e até Bad Bunny.

Isto pode ser explicado pelo facto de que, supostamente, Asuka iria perder o Raw Women’s Championship para Lacey Evans no Elimination Chamber, para depois ser a “Sassy Southern Belle” a defender o título contra Charlotte Flair na WrestleMania 37, até porque a “Queen” aparece no poster.

Seja como for, o melhor mesmo será esperar pelo Raw desta segunda-feira e sobretudo pelo Raw da próxima semana, seguinte ao Fastlane, para perceber qual será o futuro de Asuka e do Raw Women’s Championship.


Achas que Asuka pode mesmo falhar a WrestleMania 37? Caso a WWE não possa contar com a japonesa, o que farias com o Raw Women’s Championship no main evento do ano?

14 Comentários

  1. É pena se for verdade que ela vai falhar a Wrestelmania. O ano todo com o título ou à volta dele (maioria das vezes mal aproveitado, mas enfim…) e pode acabar por nem sequer lutar. Se ela não poder lutar gostava que fizessem uma ladder match com o título vago e punham a lutar a Charlotte, Rhea, Peyton Royce e Naomi.

  2. Ethan Parker1 mês

    Asuka não aparece… MAS O BAD BUNNY SIM!!!

    Acho que a melhor opção seria fazer uma luta entre as lutadoras do Raw pelo título vago no Fast Lane, Charlotte ganhar e Rhea Ripley confrontar ela dizendo que quer uma revanche da luta delas na Mania, e de preferência: ganhando o título

  3. Infelizmente a possibilidade de Asuka falhar a WrestleMania 37 parece bem real, que azar 🙁 Caso a nipónica não possa estar presente na Mania, então que façam realmente um combate multi-woman pelo título vago.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que vão esperar até onde der para confirmar a Asuka na Mania, quem sabe para a segunda noite, mas realmente está uma situação preocupante, que ela se recupere logo e bem!

  5. Rodrigo1 mês

    Acredito que tenhamos aquele rumorado multi-woman match no Fastlane para determinar a candidata principal ao título na WrestleMania. Depois é anunciado que a Asuka não vai poder competir e temos o debut da Rhea Ripley e temos um rematch do ano passado pelo título vago. Claro que isto não faz sentido nenhum, porque a Rhea iria aparecer e simplesmente ganhar a oportunidade pelo título sem passar pelo roster feminino do Raw antes, mas com o booking que temos visto não me iria espantar.

  6. Rafael1 mês

    Façam um Ladder Match pelo Raw Women’s Championship. Charlotte, Naomi, Peyton, lana, Mandy, shayna. WRESTLEMANIA

    • Dessas que você citou, somente a Charlotte e Shayna tem estofo para disputar o título no maior palco do ano! E a Lana? Me desculpa, mas com todo respeito, ela só serve pra Manager ou quem sabe modelo.

  7. Quando o Bad Bunny aparece no poster da Wrestlemania e a Asuka não, está tudo dito..