Depois do Revolution do último domingo, a AEW transmite este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Gas South Arena em Duluth, Georgia, rumo ao especial Big Business de 13 de Março.

O AEW Collision é transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a AEW está a utilizar para promover o show:

Mark Briscoe, Jay Lethal & Jeff Jarrett vs House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) (Atlanta Street Fight) – Esta é uma rivalidade de semanas e irá culminar numa Street Fight. Mark Briscoe procura vingança e junta-se a Jay Lethal e Jeff Jarret para a conseguir. Já a House of Black quer continuar a espalhar terror, e este combate é a oportunidade perfeita. Que equipa sairá vencedora?

Estreia dos novos The Elite (Matthew Jackson, Nick Jackson & Kazuchika Okada) – Depois da revelação chocante de que Kazuchika Okada fará parte dos The Elite, não teremos que esperar muito para ver esta equipa em ação, pois será já no Collision desta noite. Quais são as tuas expectativas para este trio?

Bryan Danielson vs Shane Taylor – O “American Dragon” vai tentar recuperar da derrota que sofreu contra Eddie Kingston no Revolution. Conseguirá ele recuperar o seu bom momentum e sair deste combate com a vitória, ou será Shane Taylor demais para ele?

Chris Jericho vs Titán – O “Lionheart” vai enfrentar Titán, estrela da CMLL, no Collision desta noite. Este é mais um combate que irá opor um lutador da AEW contra um lutador da CMLL. Qual destes lutadores trará a vitória para a sua respetiva empresa?

Místico vs Angelico – Um dos maiores lutadores da CMLL volta a estar em ação na AEW, desta vez num Singles Match contra Angelico. Será que Místico vai conseguir levar o lutador da empresa norte-americana de vencida no Collision?

Mariah May vs Trish Adora – A fã número um da AEW Women’s World Champion Toni Storm vai ter a oportunidade de voltar a impressionar a sua mentora quando estiver em ação no Collision desta noite. Conseguirá Mariah May vencer o seu combate contra Trish Adora?

Nick Wayne vai estar em ação – O jovem lutador dos The Patriarchy vai estar em ação no Collision desta noite, mas ainda não se sabe quem será o seu adversário. Será que Nick Wayne vai conseguir uma vitória neste combate?

Toni Storm apresenta o primeiro Toni Award – Além da sua fã número um, a “Timeless” também fará uma aparição no Collision desta semana. A AEW Women’s World Champion irá apresentar o primeiro Toni AwardQuais são as tuas expectativas para esta entrega de prémios?


Quais as tuas expectativas para este AEW Collision?

1 Comentário

  1. Works4 meses

    Jeff Jarret já era pra estar aposentado