Frank casino

Este período de pós-WrestleMania está a ser negativo para as audiências da WWE. As audiências do NXT e Total Bellas estão numa tendência decrescente, o Raw registou uma das piores audiências da sua história e o SmackDown registou o pior valor no canal FOX (à excepção da edição que passou na FS1).

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,84 milhões de telespectadores, representando uma descida face aos 1,91 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,94 milhões na 1ª hora, 1,87 milhões na 2ª hora e 1,72 milhões na 3ª hora.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 665 mil telespectadores, um valor abaixo ao que havia registado na semana anterior, que foi de 692 mil telespectadores. Depois de duas vitórias, esta semana o programa da brand amarela voltou a ser superado pelo concorrente AEW Dynamite.

Já o WWE Total Bellas de quinta-feira, foi o único programa relacionado com a WWE que viu as suas audiências subir, tendo registado uma audiência de 527 mil telespectadores, comparativamente aos 461 mil da semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência média de 2,01 milhões de telespectadores, um valor inferior ao obtido na semana passada, que havia sido de 2,19 milhões. Este foi novamente o pior registo no canal FOX, ainda que seja o programa da WWE que melhor audiência registou.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

6 Comentários

  1. https://wrestling.pt/aew-dynamite-regressa-as-vitorias-contra-o-wwe-nxt/
    Há alguma incongruência nas notícias, dado que no link que eu pus a AEW superou o o NXT e nesta notícia foi o contrário.
    (depois apaguem o meu comentário)

  2. Facebook Profile photo

    Nem foi merecedor. Esta até foi uma boa semana de wrestling por parte da WWE. Contudo, isto parece-me pouco esclarecedor. Estou mais preocupado com os valores após o público voltar. Se não subirem consideravelmente, então é complicado. Agora, estamos na fase do “percebesse”

  3. Facebook Profile photo

    O problema é demasiada quantidade de lutas de encher linguiça, apesar que os shows não foram tão ruins assim.

  4. É evidente que são maus resultados para a WWE, mas há que tentar “dar a volta ao texto” em breve e acima de tudo restabelecer a sua média aquando do regresso dos shows com público.

  5. Anónimo6 meses

    As audiências não estão muito boas, mas mesmo assim a WWE têm conseguido apresentar shows que mereciam melhor audiência.