Frank casino

Nem com o aproximar do Money In The Bank as audiências da WWE melhoraram. Apesar das audiências do NXT e do SmackDown terem subido ligeiramente, as do Raw caíram para mínimos históricos e o Total Bellas também caiu comparativamente à semana passada.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,69 milhões de telespectadores, representando uma descida face aos 1,82 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,81 milhões na 1ª hora, 1,69 milhões na 2ª hora e 1,56 milhões na 3ª hora.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 663 mil telespectadores, um valor ligeiramente acima ao que havia registado na semana anterior, que foi de 637 mil telespectadores. Ainda assim, um valor insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite, que venceu pela 3ª semana consecutiva.

Já o WWE Total Bellas de quinta-feira, depois de duas semanas a subir, registou uma audiência de 415 mil telespectadores, representado grande descida face aos 600 mil registados na semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,04 milhões de telespectadores, um valor um pouco superior aos 1,91 milhões da semana anterior e que volta a colocar a brand azul acima da marca dos 2 milhões. Este foi o programa da WWE que melhor audiência registou, como vendo sendo habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

26 Comentários

  1. Eu lembro quando faziam 3 milh3e tal. Agora está uma miséria a audiência

  2. Facebook Profile photo

    Numeros sendo resultados de seu booking e do coronavirus

  3. Balhote4 meses

    Bem, considerando as últimas semanas nem foi muito mau. As audiências do NXT e Smackdow subiram só as do Raw é que ficaram aquém, refletindo também a qualidade do produto que a brand vermelha tem apresentado.

  4. Pedro4 meses

    Publico faz bastante falta.

  5. As circunstancias são claramente dificeis, mas considerado o facto do produto não ser o melhor, tenho a ideia que a audiência iria cair na mesma, mas provavelmente não tanto. Já ninguém tem paciência para estar à frente da TV durante 3 horas a ver um produto mediocre quando pode no dia a seguir simplesmente ver os highlights, o que creio que muita gente faça.

    • PedrKo4 meses

      Concordo, é preciso coragem para ver 3 horas de Raw, sendo que uns 35/40 minutos são intervalos, sem falar dos segmentos a contar o que se passou nas semanas passadas.
      O tempo útil de Raw deve ser por volta de 1h30

  6. Anónimo4 meses

    O Raw nem esta tão ruim assim, o SD esta um pouco melhor, mas ver 3 horas de um show sem publico com um booking não tão empolgante é bem complicado.

  7. Anónimo4 meses

    Agora imaginem quando a NFL season começar

  8. Júlio César4 meses

    Deixe passar essa crise.

  9. Anónimo4 meses

    É uma pena ver isto acontecer, a WWE tenho conseguido apresentar bons shows apesar da pandemia. Certas coisas podiam ser melhoradas para melhorar o produto, mas não tem sido um desastre. Acredito que as audiências vão subir quando tudo voltar ao normal.

  10. Bea Ospreay4 meses

    Logo o Vince chama o Lesnar de volta e da o titulo pra ele, não que eu queira isso, mas nessa batida o Raw vai chegar a 0 de audiencia, a cada semana esta piorando e conhecemos muito bem o Vince. O duro é que eu não sei o que estão achando tão ruim assim no show, a feud pelo titulo principal, e a construção do Womens e Man’s MITB foram interessantes (tirando o AJ outta nowhere, apesar de gostar dele). A unica explicação que eu vejo é a longa duração do show sem crowd e com varios “momentos mortos” sem nada acontecer.

  11. O que importa é que o Vince McMahon está satisfeito.

  12. Bea Ospreay4 meses

    E talvez a falta que faz Becky Lynch tambem, que praticamente virou part timer.

  13. G.4 meses

    A explicação é fácil, é falo por mim.
    Em primeiro lugar, a queda do pré-covid/pós-covid pode dever-se ao facto de não haver público. Quer queiramos quer não o Wrestling (como qualquer Desporto ou entretenimento) precisa de público. Mas aqui o não ter público perde uma qualquer magia que não consigo explicar. Sente-se…
    Em segundo lugar, o RAW ter 3 horas é dose. Já devia ter voltado a 2 horas há bastante tempo. Provavelmente já toda a gente percebeu isso dentro da WWE. Falta o “old man”…
    Por último, é preciso o Hunter tomar conta do assunto ou então ser o manda chuva e deixar que outros tomem conta dos programas, como o Paul Heyman. Aliás, o Booking do RAW e do SmackDown não anda mau, mas às vezes há coisas que não se compreendem. Depois vamos a ver as “gossips” dos bastidores e descobrimos que a culpa é do Vince…

  14. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Não me vou cansar de dizer que há 20 anos as audiências eram de 10M.

    Factor interessante por o SD ter sido superior ao Raw.

    • Há 20 anos não havia TikTok.

    • Literalmente incomparavel, apesar de ser um facto que a fanbase diminuiu. Há 20 anos atrás tinhas que ver o Raw em direto na TV porque era a única forma de poderes acompanhar o produto. Agora, há mil e uma formas de o fazer.

  15. Rock vs cena4 meses

    O ressel está a “evoluir”…

  16. Facebook Profile photo
    The Heartbroke Killer4 meses

    ‘Tavam à espera de quê?! Enquanto os shows forem sem público, só tem tendência em baixar mais.

  17. L26MC4 meses

    Para mim os fãs não fazem falta nenhuma nas arenas da WWE, quem realmente faz muita falta à WWE é só o Vince e a sua opinião.
    Os fãs são apenas meros efeitos que servem só para fazer barulho e ocupar lugares nas arenas.
    Se houvesse consciência de ouvir os fãs quando milhares vão até à arena fazer um movimento para apoiar o Cesaro (por exemplo), secalhar o Cesaro neste momento estaria a ter um destaque melhor e talvez ajudasse a WWE com as audiências e até gerar dinheiro mais dinheiro.
    Sei que muitos fãs querem tudo e não querem nada ou reclamam demais, mas quando se trata de semanalmente os fãs contestarem as decisões da WWE sobre certos assuntos, acho que o próprio Vince podia jogar com isso e conseguir tirar proveito disso.
    Não devemos dar ouvidos sempre ao fãs, mas os que estão presentes na arena por vezes falam por todos e conseguem demonstrar através do barulho o que está a resultar ou não.

  18. WWE Sucks4 meses

    Não entendo. É um produto tão bom…. LOOL

  19. A tendência tem sido esta e infelizmente duvido que se altere enquanto o modelo de programas for o atual. Ao menos tivemos uma ligeira subida de SmackDown e NXT, já não está assim tão mau nesse sentido.