Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Em semana de Super Showdown, havia alguma curiosidade para perceber como iriam responder os fãs nas audiências televisivas da WWE. Curiosamente, todos os programas desceram, à exceção do SmackDown.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,21 milhões de telespectadores, representando uma pequena descida face aos 2,44 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa: 2,25 milhões na 1ª hora, 2,28 milhões na 2ª hora e 2,11 milhões na 3ª hora.

Já para o WWE Backstage desta semana, que contou com a participação das Bella Twins, registou uma audiência de 86 mil telespectadores, um valor abaixo dos 127 mil registado na semana anterior.

Quanto ao WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 717 mil telespectadores, o que representa uma descida face ao registo da semana anterior, que havia sido de 794 mil telespectadores. Novamente um valor insuficiente para vencer o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Já o 5º episódio da 2ª temporada do Miz & Mrs, o reality show dedicado à vida de The Miz e Maryse, obteve uma audiência de 394 mil telespectadores. Um valor bastante abaixo dos 500 mil da semana anterior, e que representa a pior audiência da história do programa.

Por fim, o SmackDown desta semana, que contou com uma participação de Goldberg e John Cena, registou uma audiência média de 2,72 milhões de telespectadores, um valor acima aos 2,49 milhões da semana passada.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

21 Comentários

  1. 😄😄😄
    Quero ver as pessoas dizendo que a audiência do SD iria cair depois do SSD irão dizer o que agora?

    • O que é que os números dizem?
      O NXT continua a ser melhor que o RAW e SD mesmo tendo menos audiência e o RAW continua a ser muiiito superior ao SD.. mesmo tendo também menos audiência.
      É por atrasados como tu e por CEO’s famintos como Vince McMahon que a Ruthless Agression virou PG Era… O mais engraçado é que não consegues sequer entender o quão ridículos são os teus comentários… Contínua aí a ver esse lixo que te faz feliz.

    • Números dizem que os bebés chorões que ficaram com raiva depois de quinta são umas minorias, e que um grande número de fã veem que a derrota do Bray não foi tão mau.
      O NXT ser melhor é subjetivo, gostos são subjetivos. Para mim, desde que o Dusty Rhodes morreu que a qualidade piorou, sendo que desde que o Triple H passou a da um push com alguém com carisma de um objeto inanimado como o Gargano tornou-se insuportavelmente chato. Números também mostram que várias pessoas que assistiram o NXT pelo Survivor Series e decidiram não continuar assistindo depois disso têm opinião semelhante, que somente os nerds que dizem gostar de “wrestling puro”, mas da pop para qualquer spotfest, pouco selling e vários kick-out de finish por mais de 30 minutos, são uma minoria que assisti aquele lixo.

    • Você é alguém que disse que o Corbin erá Low card e tentou usa o argumento dele nunca ter vencido um título mundial como base de seu argumento, mostrando claramente que não sabe o real significado do termo.
      Sim, meus comentários que são ridículos. 😄
      Você que não se enxerga garoto.

    • Anônimo3 meses

      e também foi relatado de que os ingressos se esgotaram, a arena lotou.

    • @Wesley mete o Cena a full time no NXT e depois vemos quem tem melhores audiências.
      Achas mesmo que o Raw ia ganhar ao SmackDown com nomes como Cena, Goldberg e Reigns a aparecer no Show? Para não falar que temos no SmackDown as 3 melhores equipas da WWE neste momento é um Strowman e Fiend que também cativam bastante o público.
      Como disse o Bruno, qualidade nada tem haver com audiência, se assim fosse o NXT já estava a dominar as audiências.

    • renato agastao da silva3 meses

      a questao wesley nao as pessoa dizer a questao e quer os shows do smackdown sao ruim quer doi estao muito previsiveis cara ou eu estou falando coisa sem sentido

    • Beatriz Lynch3 meses

      Esse wesley é um gajo extremamente conservador que aceita tudo que a empresa faz, esse é o tipico fanboy da empresa, que não importa o lixo de decisào que ela tome ele sempre vai apoiar.

    • wesley3 meses

      O NXT ter qualidade melhor é extremamente subjetivo. E obvio que a audiência do NXT aumentaria com o Cena lá, pois finalmente eles dariam destaque a alguém com personalidade.
      Renato, como eu disse, gosto é subjetivo. O Sd é o show de wrestling com mais consistência na audiência, é o show com menor diferença de números entre a primeira e segunda hora e é o show de wrestling hoje que mais consegue lota as arenas, sendo que não é raro eles colocarem mais de 10 mil pessoas na plateia nesse ano. Se você acha chato é sua opinião, esse números mostram que nem todos acham o show tão chato assim.
      Beatriz, não aceito tudo que a empresa faz, prova disso que prefiro a AEW mil vezes ao NXT. Como já disse em outro post aqui, não gostei do Goldberg ter vencido o Wyatt, preferiria que um lutador atual o vencesse, mas não posso negar que esse resultado deixou a Wrestlemania muito mais interessante para mim, acho a opção do Reings e Wyatt enfrentarem lendas na WM melhor do que eles se enfrentarem entre sí no momento, também compreendo a opção de ter uma mudança de título no SSD, pois isso traria uma audiência maior pro show do que se o Wyatt ter retido. Também acho que a luta entre o Roman vs Goldberg precisa mais do título, pois Cena vs Wyatt já tem uma história pronta.
      Não é questão de ser conservador, é um fato, carisma vende mais que spotfest. A maior prova disso é AEW, eles têm vários spotfest nos seus shows, mas o único lutador deles que consegue constantemente algum tipo de atenção mainstream é o Orange Cassidy.

    • wesley3 meses

      Outra, minha maior crítica sobre os comentários das pessoas que não gostaram do SSD foi o exagero.Dizer que o Wyatt está enterrado/arruinado por causa da derrota ao Goldberg é uma estupidez tremenda, a própria reação da plateia quando o Wyatt apareceu para desafia o Cena mostra o quão errado essa opinião está. Também vem me irritando bastante o quanto os fãs utilizam o termo “enterrado” para qualquer besteira utimamente.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Wesley tenho que admitir que o que vc disse faz sentido.

    • Anônimo3 meses

      não estou defendendo o Wesley, até porque ele não precisa disso,
      mas chama-lo de fanboy é só a coisa mais ridícula, dos visitantes deste site que aqui comentam. o Wesley é dos poucos que são sempre imparcial nos seus comentários, ele já que o Bray Wyatt é o seu wrestler favorito. e ele poderia ter vindo para cá despejar uma enxurrada de ódio em cima do Goldberg. e até do Roman, como a grande maioria fez,
      mas, mais uma vez ele analisou a situação com imparcialidade, e isso só merece respeito.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Vc é cego anonimo ou não viu o que eu disse acima? Baixa a bola ai.

  2. jefferson silva3 meses

    smackdown é vida 😉

    • renato agastao da silva3 meses

      eu sou um fan da wwe mas verdade seja dita esses shows do smackdown estao dando sono cara um dessa semana foi tao ridiculo quando roman apareceu para confrontar goldberg meu deus foi constragedor e a divisao feminina muito ruim cara uma das piores quer eu ja vi ta osso viu

    • jefferson silva3 meses

      foi na ironia, pra mim o raw esta acima do smackdowne eu prefiro nxt

  3. TONTA3 meses

    Precisam entender que roman reigns vs Goldberg foi a pior decisão da historia da wwe, reigns vs Goldberg nunca precisou de titulo em jogo é idiotice achar isso uma luta na WM qie precisava de titulo em jogo é the fiend vs john cena pq cena ja é 16 vezes campeão mundial sendo que ele tem credibilidade pra derrotar o the fiend sim com inimagináveis AA da mesma forma que o the fiend tbm tem chance de ganhar do cena mas iria gerar expectativa do publico de cena ser 17 vezes campeão mundial a wwe precisa qie vince nao tome mais decisões

    • Essa está longe de ser a pior decisão já feita pela WWE, e discordo que Cena vs Wyatt precise mais do título que Roman vs Goldberg, pois primeira já tem uma história pronta com o sem título, enquanto Roman vs Goldberg não tem e precisava de algo para começar a história, sendo que a rivalidade por um título é uma boa opção de começa essa história.

  4. John Cena é um grande draw em termos de ratings, não me estranha a boa subida do SmackDown.
    Quanto ao resto, não penso que sejam números preocupantes e portanto as próximas semanas com certeza trarão melhores resultados.

  5. Anónimo3 meses

    Normal ver está subida no Smackdown, como o John Cena aparecer, quanto ao resto são na mesma boas audiências.