Frank casino

Esta semana havia alguma expectativa em perceber que audiências televisivas a WWE conseguiria registar, pois tivemos um início de semana com Draft e um final de semana com season premiere. O resultado foi globalmente positivo, mas nada de surpreendente e o SmackDown ainda registou uma descida.

Começando pelo Raw de segunda-feira, que foi especial de Draft, o programa registou uma audiência média de 1,86 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,69 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 2,01 milhões na 1ª hora, 1,88 milhões na 2ª hora e 1,68 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 651 mil telespectadores, o que representa uma ligeira subida face aos 639 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, um valor insuficiente para bater o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que foi de season premiere, registou uma audiência de 1,99 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,09 milhões da semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual desde o ano passado. Algo que já não deve acontecer na próxima semana, pois o programa será transmitido na FS1 em vez da FOX.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

6 Comentários

  1. Não são resultados assim tão maus, embora qualquer um desses programa pudesse e devesse ter ratings superiores.

  2. Anónimo4 dias

    O Raw e NXT conseguiram subir, o SmackDown apesar de ter descido, não foi muito. As audiências podiam estar melhores, mas não acho que sejam assim tão más.

  3. Bons números para as três brands, contudo ponto negativo para o SmackDown que esteve abaixo dos 2 milhões algo que já não acontecia há um bom tempo. Alguém sabe informar se houve alguma coisa relativa às eleições ou outro fator que possa justificar a queda do SmackDown?

  4. Não foram resultados maus para as três brands, o Smackdown surpreendeu por ter descido, já há muito tempo que isso não acontecia um valor abaixo dos 2 milhões!

    • lucas2 dias

      com a chegada de Seth e as rivalidades de Roman e Bayley era pra ter subido a audiência na verdade.

    • Realmente tens razão Lucas, essa semana deve de aumentar as audiências!