Frank casino

Este período de pós-WrestleMania está a ser negativo para as audiências da WWE.

As audiências do NXT estão numa tendência decrescente, o Raw registou uma das piores audiências da sua história e o SmackDown registou o pior valor no canal FOX, tendo baixado pela primeira vez dos 2 milhões de telespectadores (à excepção da edição que passou na FS1). Só o Total Bellas subiu esta semana.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,82 milhões de telespectadores, representando uma descida face aos 1,84 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,94 milhões na 1ª hora, 1,89 milhões na 2ª hora e 1,62 milhões na 3ª hora.

De referir também que o segmento de assinatura de contrato entre o WWE Champion Drew McIntyre e Seth Rollins foi o segmento menos visto da história do Raw, com apenas 1,54 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 637 mil telespectadores, um valor abaixo ao que havia registado na semana anterior, que foi de 665 mil telespectadores. Esta semana o programa da brand amarela voltou a ser superado, pela segunda vez consecutiva, pelo concorrente AEW Dynamite.

Já o WWE Total Bellas de quinta-feira foi o único programa relacionado com a WWE que viu as suas audiências subir, tendo registado uma audiência de 600 mil telespectadores, comparativamente aos 527 mil da semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou pela primeira vez desde a mudança para o canal FOX uma audiência média abaixo dos 2 milhões de telespectadores, tendo então registado um valor de 1,91 milhões. Este foi um valor inferior ao obtido na semana passada, que havia sido de 2,01 milhões. Ainda assim, foi o programa da WWE que melhor audiência registou.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

20 Comentários

  1. Que a pandemia passe depressa!

  2. Com a ausência de publico e tudo o que envolve um espectáculo de Wrestling e natural que se percam audiências,nomeadamente as pessoas que acompanham de forma casual

  3. Alexandre5 meses

    As audiências da wwe já estavam caindo antes da quarentena. O público já está farto desta companhia. A única esperança é a AEW, que já vem a quase 1 ano surrando o que a wwe tem de melhor a oferecer, que é a nxt.

    • Anónimo5 meses

      subscrevo totalmente, bom ver alguém que vê as coisas com clareza e fala das coisas como elas são por aqui.

    • Facebook Profile photo

      Fanboy é foda. AEW não consegue bater 1 milhão e mal bate o Show C e ainda vem falar de audiencia. GTFO aew faggotry

    • Anónimo5 meses

      Sim, as audiências dá WWE tinham caído um pouco, mas nada como agora. Sempre conseguiam manter em média 2.2M ou 2.4M. Também a AEW tem as audiências a cair, mesmo sem a pandemia as audiências ora subiam ora caíam. A AEW faz frente ao show C da WWE e nem consegue atingir 1M, mesmo sem a pandemia não chegava lá. Por isso falar em comparação de audiências não faz muito sentido. Ambas as empresas estão a ser afetadas nas audiências devido a esta pandemia. Ninguém ficou imune a isso.

    • Alexandre5 meses

      Todos concordam que a nxt é melhor que raw e smackdown. Porém, os fanzinhos agora estão a chamando de show C, unicamente para não admitirem que a BIG AEW vem a 1 ano ESMAGANDO o melhor produto que a wwe tem a oferecer, que sim, é a nxt. Toma!!

    • O Dynamite começou em Outubro, não foi há um ano.

      Quem concorda que o NXT é melhor que o Raw e SmackDown são os fãs que vivem na mesma bolha que tu e que nós que aqui comentamos. Nas audiências, Raw e SmackDown batem o NXT (e AEW) pelo triplo.

      Mas se calhar é a opinião e gostos dos “fãs da net” que é mais válida ou de maior valor do que a das pessoas que só assistem ao Raw e SmackDown e não vêm aqui comentar… 🤷🏻‍♂️

  4. Rock vs cena5 meses

    Este notícia sai todas as semanas desde 2014!

  5. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal5 meses

    Não tem a ver com pandemia, mas sim com alguns lutadores que tá wwe e os que foram contratados
    Exmplo:. Campeão da wwe drew, the mix, falso hacker, ( como não sabe lutar), Charlotte, becky, Seth, kinder, drake.

    • Bea Ospreay5 meses

      O mix e o kinder eu não conheço, mas pode ser que seja eles os cupaldos e não a pandemia não é mesmo xD

  6. Bea Ospreay5 meses

    A 3 hora do Raw esta sendo sempre a pior(no quesito audiencia), espero que o Vince não pense que a culpa é do Drew ou o Seth, ja que esta acontecendo de maneira decrescente estas descidas.

  7. Há duas razões para isto: a situação atual de pandemia e alguma falta de qualidade/interesse do produto. Quando o Total Bellas quase que apanha o NXT em audiências, é porque algo está mal…

  8. Anônimo5 meses

    se continuar assim o Vince vai devolver o título para o Lesnar rapidinho, e o Strowman também não continuará campeão por muito tempo.

  9. Facebook Profile photo

    Resultado do péssimo booking

  10. Bea Ospreay5 meses

    Essa pandemia tem que acabar, ver 3 horas de wrestling sem publico se torna algo aborrecido, ainda mais se o booking não estiver bom.

  11. Anónimo5 meses

    Que está pandemia acabe depressa, e que possamos voltar a ver Wrestling com público, e ver a audiência subir.

  12. Tiago Silva5 meses

    Estariamos a ser incorentes referir a pandemia como problema principal nesta descida. Antes da pandemia ocorrer, as audiências eram muitos baixas. As razões principais devem-se á total ineficácia da WWE em produzir bom conteúdo e o Raw é a prova disso (as audiências baixam consoante a hora passa). Se o Raw e o SmackDown conseguirem produzir melhor televisão, vão ter mais espetadores, o problema na brand vermelha é o mesmo de há muitos anos: 3 horas é excessivo face ao plantel e rivalidades que tém.