Este período de pandemia do coronavírus tem sido crítico para as audiências da WWE, sobretudo por não termos fãs nas arenas e a atenção das pessoas estar mais dispersa. Esta semana as audiências foram ligeiramente agravadas pelos protestos e manifestações que estão a acontecer nos Estados Unidos da América.
Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,73 milhões de telespectadores, representando uma muito ligeira descida face aos 1,74 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,81 milhões na 1ª hora, 1,80 milhões na 2ª hora e 1,57 milhões na 3ª hora.
Já o Backstage de terça-feira, que contou com a presença de CM Punk e Daniel Bryan, teve uma audiência de 121 mil pessoas, o que representa uma muito ligeira descida face aos 125 mil registados na semana passada.
Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 715 mil telespectadores, o que representa também uma ligeira descida em relação ao que havia registado na semana anterior, que foi de 731 mil telespectadores. Mais uma vez, o valor foi insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite, que voltou a vencer.
Já o Total Bellas de quinta-feira, que foi o penúltimo episódio da temporada, registou uma audiência de 411 mil telespectadores, representado uma descida significativa face aos 447 mil registados na semana anterior.
Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,94 milhões de telespectadores, um valor um pouco inferior aos 2,15 que o programa obteve na semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul continua a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual nos últimos meses.
O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?
9 Comentários
Quantas vezes é que o SmackDown desceu dos 2M? Não era esse o limiar da FOX?
Ambos o shows não foram tão bom quanto da semana passada somente o nxt
Mesmo assim, para um homecoming podia ter sido melhor
Os resultados foram razoáveis, tendo em conta tudo o que está a acontecer de maior importância nos EUA.
Foi o que também pensei.
Também acho. Neste momento, lá o Wrestling é colocado para “segundo plano”
Ora nem mais, meus caros.
No geral as audiências tem se mantido dentro desses números, não é mau, ao menos não estão a descer muito.
O booking repetitivo e pouco imaginativo do Vince tb não ajudam nada.