Estamos em plena Road To WrestleMania, mas isso não se tem traduzido em maiores audiências televisivas, pelo contrário. As audiências estão bem abaixo das registadas no mesmo período do ano passado, e esta semana os três programas desceram e registaram quedas acentuadas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,72 milhões de telespectadores, um valor bem abaixo dos 1,89 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi de: 1,82 milhões na 1ª hora, 1,74 milhões na 2ª hora e 1,59 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 558 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 610 mil obtidos na semana passada. Este foi um valor inferior ao do concorrente AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,88 milhões de telespectadores, um valor bem abaixo dos 2,13 milhões obtidos na semana passada. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

11 Comentários

  1. Acho normal, assim como na semana passada teve um aumento razoável, essa semana já teve uma queda e assim vai, nada que a gente já não viu.

  2. João Bastos3 semanas

    As pessoas vão pó YouTube ver os clips
    Ahahahah

  3. Alexandre3 semanas

    uma total decadência.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    É normal para o produto Disney que apresentam

  5. Má semana para os programas da WWE.

  6. Está uma lástima os dois principais shows

  7. The Phenomenal One3 semanas

    Foram resultados ruins para todos os programas da WWE.

  8. Maus números para a WWE essa semana!

  9. Semana negativa.

  10. Anónimo3 semanas

    É uma pena. É esperar que aumente mais na próxima semana.