Frank casino

Estamos em plena Road to WrestleMania e, mesmo em semana de Elimination Chamber, as audiências da WWE parece que teimam em não subir, pelo menos de forma considerável. Esta semana registámos algumas subidas e descidas, mas nenhuma digna de grande destaque.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,26 milhões de telespectadores, representando uma pequena subida face aos 2,21 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora: 2,36 milhões na 1ª hora, 2,30 milhões na 2ª hora e 2,12 milhões na 3ª hora.

Já para o WWE Backstage desta semana, que contou com a participação de Jeff Hardy, registou uma audiência de 56 mil telespectadores, um valor abaixo dos 86 mil registado na semana anterior e que representa o segundo pior registo da história do programa.

Quanto ao WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 718 mil telespectadores, um valor quase igual ao que havia registado na semana anterior, que foi de 717 mil telespectadores. Um valor novamente insuficiente para vencer o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Já o 6º episódio da 2ª temporada do Miz & Mrs, o reality show dedicado à vida de The Miz e Maryse, obteve uma audiência de 494 mil telespectadores. Um valor bem acima dos 394 mil da semana anterior.

Por fim, o SmackDown desta semana, que contou com os nWO e um Gauntlet Match, registou uma audiência média de 2,45 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,72 milhões da semana passada.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

21 Comentários

  1. Victor Matheus8 meses

    bota Ronda de volta,que tudo se resolve

    • Lucas8 meses

      Não só a Ronda Rousey voltando aos ringues, queremos ver a volta também das iiconics e também podemos ter o retorno do Cain Velásquez e outros também no caso: Io Shirai.

    • Victor Matheus8 meses

      mano,the iconics pra mim não fazem falta,mal defendia os titles dela,cain Velasquez também não,o máximo que ele pode fazer na WM é participar do battle royal,a wwe não seria louca a ponto de meter ele na feud do brock e drew, já a Ronda tem mais uma oportunidade de ir pra WRESTLEMANIA disputar o titulo do Raw,sendo essa oportunidade o ELIMINATION CHAMBER

    • Beatriz Lynch8 meses

      Tambem sinto falta das iiconics Lucas.

    • Facebook Profile photo

      Eu sinto mais falt das Iiconics do que a Ronda

  2. Gustavo Rosas8 meses

    WWE é uma miséria

  3. Hugo8 meses

    Bom….com programas mediocres……queriam o QUÊ?

  4. THE K8NG8 meses

    Segundo o THE K8NG:
    A WWE devem criar um Booking fantástico da que a alguns meses o THE fiend volta a ser indestrutível, infelizmente o Roman Volta a ser o favorito e volta tudo a antigamente, tornam o Bobby Lashley numa besta pra enfrentar o BROCK LESNAR.
    A WWE utilizou apenas duas vezes o Cain Velásquez, as iiconics tem que voltar, a Beck já deveria ter deixado o reinado já faz tempo

  5. O produto da WWE está uma lástima. Mas as audiências estão em baixa por duas razões: John Cena e Undertaker ambos não terem aparecido nem tem combate em perspectiva para a Wrestlemania

    • John Cena e Undertaker não tem combate na WM? O John Cena já está marcado com o The Fiend, e o Undertaker é praticamente certo que vá com o AJ Styles

    • Anónimo8 meses

      Para dizeres isso não deves estar a par do que tem acontecido, porque se tivesses, sabias que o Cena já tem combate marcado, e o Undertaker têm um combate praticamente confirmado.

  6. Finalmente resultados que espelham a real qualidade e progressão dos shows dentro da WWE.

    • matheus8 meses

      uma pergunta: vc tem novas informações sobre o retorno das iiconics aos ringues da wwe?

    • Não tenho, infelizmente 🙁 Das últimas coisas que li aqui no Wrestling.PT, elas tinham sido afastadas para supostamente voltarem com novas personagens.

    • matheus8 meses

      não sei qual show elas deverão ficar, main roster ou nxt? ainda está indefinido o destino delas não é isso?

    • Sim, ainda não está claro se voltarão ao NXT ou se continuam no Raw ou SmackDown.

  7. O resultado do Smackdown não foi ruim, apesar da descida. É praticamente a médias que eles têm nas últimas semanas.

  8. Beatriz Lynch8 meses

    A coisa esta feia mesmo.

  9. Anónimo8 meses

    O Raw subiu na audiência, e apesar do Smackdown ter descido não é uma grande descida.

  10. 8 meses

    O RAW vai subir um bocadinho por causa do Stone Cold.

  11. JP8 meses

    a wwe notoriamente acha que, só porque estarmos nesta altura do ano, é suficientemente para ser a wrestlemania road…