Frank casino

A pandemia do coronavírus e o facto da WWE realizar os seus shows no Performance Center à porta fechada continua a afectar as audiências televisivas da empresa. Esta semana, só o SmackDown “se aguentou”, acabando os números por ser pouco animadores para o fim de semana da WrestleMania.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,92 milhões de telespectadores, representando uma descida face aos 2,01 milhões da semana anterior e uma das piores da história. Esta foi a audiência a cada hora: 2,14 milhões na 1ª hora, 1,99 milhões na 2ª hora e 1,65 milhões na 3ª hora.

Quanto ao WWE NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 590 mil telespectadores, um valor inferior ao que havia registado na semana anterior, que foi de 669 mil telespectadores. Mais próximo do registado pelo AEW Dynamite, mas ainda abaixo do seu concorrente.

Já o WWE Total Bellas de quinta-feira, que regressou esta semana à programação da WWE com a emissão do 1º episódio da 5ª temporada, registou uma audiência de 563 mil telespectadores.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência média de 2,37 milhões de telespectadores, um valor igual ao que já tinha obtido na semana passada. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o que melhor audiência registou, como tem sido habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

4 Comentários

  1. Levando em conta as audiências dos outros show nesses dias, a do SD foi bem positiva.

  2. Anónimo7 meses

    Normal ver estas descidas nas audiências. Mas o Smackdown teve uma boa audiência .

  3. Bom resultado para o SmackDown, o que é justo visto que foi o melhor show da WWE na presente semana.

  4. Eu acho que o facto de ser transmitido à sexta-feira ajuda muito… É a única explicação. Apesar do Smackdown desta semana ter sido bom é um programa que não justifica estas audiências