O lutador Austin Aries, numa aparição no programa de rádio Busted Open Radio, afirmou que está com algumas lesões incomodativas e que vai ficar de fora dos ringues por uns tempos.

Na entrevista, Austin Aries afirmou que, tal como quase todo o balneário, ele não está a 100% fisicamente, o que segundo o próprio é bastante normal. Austin Aries vai aproveitar agora para ficar uns tempos de fora para recuperar e também perceber qual será a direção a tomar quando voltar.

Quando Austin Aries fizer o seu regresso, gostavam de o ver de novo no 205 Live ou de volta ao NXT?

9 Comentários

  1. Gostava de vê lo no NXT

  2. “Na entrevista, Austin Aries afirmou que, tal como quase todo o balneário, ele não está a 100% fisicamente, o que segundo o próprio é bastante normal.” Que bacana.

  3. Gangrel_Rules8 anos

    No nxt seria por um lado melhor, mas ė mais preciso no 205 pois só o Neville tem star power e o único que da interesse a divisão tirando o Austin, mas esta rivalidade já esta chata, ė preciso aproveitar bem o kendrick que também tem star power e trazer alguns talentos de nome como já referi noutro post Paul London, Shannon Moore, Jamie noble que ate faz parte do staff da WWE, spike dudley, k.kash, Kidman, shark boy que era da TNA, senshi/kaval… Kalisto pode ir para divisão e ajudar esta

  4. Nem NXT (que não faria qualquer sentido) nem 205 Live. Tem de ir para o Smackdown ou RAW mas para lutar entre os outros e não nos Cruiserweights. Austin Aries na rota do titulo Intercontinental ou dos EUA, para já, para rumar ao main event mais tarde.

    • Concordo! A meu ver, nunca deveria ter ingressado na divisão de Cruiserweights, que nem devia existir!!!

    • O cara tem 39 anos, já tem o Samoa Joe lutando no main event, quer que a WWE aposte em mais um velho quando está cheio de talento bem mais jovem lá?

      • Sim, porque o AJ Styles e o Samoa Joe são dois jovens em inicio de carreira…

      • Eu usei o Samoa Joe como exemplo de como a WWE está dando chances para velhos. Para mim o Aj nunca deveria ter sido campeão mundial.