No SmackDown da passada sexta-feira, o combate entre Austin Theory e Carmelo Hayes foi parado pelo árbitro, após um spot que correu mal e por haver suspeita de lesão por parte dos dois lutadores.

Carmelo Hayes acabou por não sofrer nenhuma lesão e até lutou no NXT desta terça-feira. Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Austin Theory sofreu uma concussão.

O jornalista não partilhou muitos detalhes sobre a gravidade da concussão sofrida por Austin Theory, o que já seria de esperar, visto que este tipo de lesão é sempre diferente de caso para caso.

Assim sendo, é de acreditar que o ex-WWE United States Champion fique de fora do Royal Rumble de 27 de Janeiro, e veremos quanto tempo ficará ausente dos programas da WWE.


Que rivalidade gostarias de ver Austin Theory ter na WWE?

4 Comentários

  1. Espero que não seja nada de grave! As melhoras

  2. El Cuebro1 mês

    Infelizmente é mais um bom nome que passa por uma dessas esses tempos, Ricochet, Vinci agora ele, espero que fique bem, foi um movimento meio imprudente na hora, mas não é isso que importa, o que importa é que ambos os lutadores estejam bem, se recuperem bem e possam retornar bem, lesões na cabeça são muito delicadas!

  3. Anónimo1 mês

    Espero que não seja grave, as melhoras.

  4. As melhoras!