Depois do Backlash e do suposto “Greatest Wrestling Match Ever”, havia alguma curiosidade em perceber que efeito o pay-per-view poderia ter nas audiências da WWE, e a verdade é que teve um efeito positivo. Todos os programas registaram aumentos de audiências, ainda que uns mais do que outros.
Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,94 milhões de telespectadores, representando um valor acima dos 1,74 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,98 milhões na 1ª hora, 2,00 milhões na 2ª hora e 1,84 milhões na 3ª hora. Este foi o melhor registo do programa desde o Raw a seguir à WrestleMania 36.
Já o Backstage de terça-feira, que contou com a presença de Bret Hart e CM Punk, teve uma audiência de 175 mil pessoas, o que representa uma boa subida face aos 112 mil registados na semana passada. Este é também um dos melhores valores da história do programa da FOX.
Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 746 mil telespectadores, o que representa uma subida em relação aos 673 mil telespectadores da semana anterior. Foi o melhor registo deste período de pandemia, mas ainda assim insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite.
Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,09 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 2,02 milhões que o programa obteve na semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul foi o mais visto da WWE, como tem sido habitual nos últimos meses.
O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?
6 Comentários
Semana positiva para a WWE em termos de audiências.
Muito boa semana para a WWE, tomara que as coisas continuem assim para bem do produto.
Bom saber disso!
Se conseguissem estabilizar em 2M por agora era bom, mas há sempre altos e baixos de semana para semana. Quando o público voltar, espero ver um aumento significativo porque num contexto normal 2M é bastante mediocre para o Raw e Smackdown.
É muito bom ver a audiência a subir que continue assim!
Esta foi a semana de que mais gostei de wrestling desde o começo da pandemia