Apesar de Batista estar focado na sua carreira de Hollywood, nunca esquece o Wrestling e o que acontece na WWE, sendo que o “The Animal” não tem problemas em mostrar que muitas vezes tem opiniões contrárias às da empresa.

Nas últimas horas, em resposta a um vídeo do Instagram da WWE, Batista voltou a criticar a empresa e desta vez por causa do booking de Asuka rumo ao Triple Threat Match que acontecerá no WrestleMania Backlash.

Num vídeo que a WWE publicou na sua conta de Instagram, com o final do combate que aconteceu no Raw da passada segunda-feira entre a Raw Women’s Champion Rhea Ripley e Asuka, embate esse que foi ganho pela campeã, Batista mostrou-se bastante indignado por a WWE usar Asuka como jobber.

Esta já não é a primeira vez que Batista critica o booking da WWE, tendo-o já feito com o fim do Hurt Business, e a verdade é que apesar de já contar com vários reinados como campeã, Asuka pareceu sempre ser vista como uma lutadora num patamar abaixo em relação a outras lutadoras.


Pensas que Batista tem razão em criticar a WWE pela forma como esta utiliza Asuka?

24 Comentários

  1. bottom1 mês

    Ele está mais do que correto. Asuka é uma das melhores wrestlers técnicas do mundo, dá pena ver a forma que ela é tratada.

  2. Israel1 mês

    Concordo, a Asuka e uma excelente Wrestle e tem um grade talento mas só e usada como tapa buraco

  3. Kay Orton1 mês

    Batista está absolutamente certo.

    Asuka em 2019 estava muito bem e fez um bom ano e em 2020 ela tinha tudo pra continuar dando certo, ela ganhou MITB, tag team titles e 2x Raw Champion, mas nada disso contou uma boa história ou foi algo relevante em questão de booking. Praticamente todas as semanas do Raw eu esquecia que ela era a campeã, como se realmente ela fosse dispensável, ou uma campeã de transcrição até acharem alguém pra vence-la.

  4. João Pedro1 mês

    Concordo, e no NXT está a parecer que farão o mesmo com a Io Shirai.

    • Asuka subiu invicta, shirai já esta na segunda personagem e mesmo esta já perdeu alguns combates… isso faz muita diferença, mas tudo depende de como acorda o velho, hoje é de uma maneira amanha é de outra…

  5. Freedaman1 mês

    Ele tem razão. A Asuka é o Daniel Bryan feminino…embos com técnicas parecidas

  6. Facebook Profile photo

    uma lutadora incrivel e que agora esta sabendo promar e falar em inglês, pra fazerem isso com ela ? maldade

  7. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    O Batista tem toda a razão em criticar o Booking da WWE

  8. El Cuebro1 mês

    Falou bem o Dave, aliás muito diferente a situação da Asuka após a saída do NXT, lá era uma coisa, em Raw e SD algo bem diferente!

  9. Têm mais do que razão, o tratamento da Asuka ultimamente é simplesmente triste!

  10. Innocentkamo1 mês

    Concordo plenamente

  11. Facebook Profile photo

    Penso que sim, a Asuka é uma excelente wrestler que deveria ser tratada como tal.

  12. cec1 mês

    1 nao fala ingles, 2 nao tem atributos de beleza que vende e o problema infelizmente na wwe nao tens que ter talento estou a ser ironico com a injustiça que fazem a asuka

  13. TakerVanderVaart231 mês

    Tenho de concordar com o Batista. Apesar da Asuka já ter sido campeã, a verdade é que nunca o foi com o “dominio” e poderio que podia ter sido, estando várias vezes com um mau booking

  14. Sinceramente depois de ver combates dela no Japão e como ela foi usada no nxt, pra ver ela dessa forma!?! A Asuka é pra mim a melhor lutadora que eu já vi em termos de técnica e dentre muitas outras coisas…
    Concordo 100% com o Batista… WTF!
    A Asuka é incrível e é muito mal aproveitada diga-se de passagem!!!😒