Na passada sexta-feira, a WWE avançou com o despedimento de várias Superstars do NXT, e até já surgiram alguns detalhes sobre o que poderá ter levado a empresa a avançar com algumas dessas demissões.

Uma das principais estrelas demitidas foi Dakota Kai, e esta recebeu uma onda de reações positivas por parte de colegas da WWE. Entretanto foi Bayley que quis partilhar uma mensagem emotiva sobre a neozelandesa.

A “Role Model” partilhou um conjunto de tweets em que afirmou que nunca conseguirá expressar o quanto Dakota Kai a ajudou durante a sua lesão, a constante preocupação que demonstrou, apoio emocional, e tudo mais.

Bayley afirmou que Dakota Kai é uma das razões porque não pode esperar para estar apta, porque queria ter a oportunidade de a enfrentar, de trabalhar e fazer história ao seu lado, e que vai ficar com inveja de quem tiver isso.

Por fim, a antiga SmackDown Women’s Champion afirmou que todos adoram Dakota Kai e que vai vê-la por aí.


Achas que algum dia Bayley e Dakota Kai se irão enfrentar num ringue de Wrestling?

5 Comentários

  1. Foi uma despedida sentida, irão se encontrar um dia..

    • Max4 semanas

      Ao que tudo indica, até pela própria Dakota Kai, ela já iria sair mesmo, não iria renovar o seu contrato, o que fazia muito bem, ela não estava sendo tratada como merecia e já fazia tempo, muito talentosa para ficar sempre em segundo ou as vezes em terceiro plano, agora poderá e vai, pois tem carisma e talento de sobra, brilhar em outra companhia, disso não tenho dúvidas.

    • O mais provável foi isso mesmo de ela não quis renovar e quis sair no fim do seu contrato, há de ter mais sucesso depois!

  2. nZo4 semanas

    Foi uma boa despedida que ela fez a dakota mais quando ela vai fazer o regresso a asuka e a lance evans já fizeram e o dela tá demorando

  3. El Cuebro4 semanas

    Foi um tanto frustrante ver essa demissão da Dakota e imagino o quanto isso está impactando suas amizades dentro da WWE, basta ver todo o apoio que ela recebeu das lutadoras e lutadores de lá, sem dúvidas ela vai fazer muito na carreira e vai ter muito sucesso!