Bayley lança desafio e reage ao regresso de Sasha Banks

há 7 dias Notícias 6

Desde que venceu Ember Moon no SummerSlam do passado domingo que a SmackDown Women’s Champion Bayley tem estado bastante activa nas redes sociais. A lutadora tem publicado várias mensagens e até lançado alguns desafios.

Depois de uma defesa do título com sucesso no pay-per-view de domingo, Bayley achou que seria boa ideia desafiar Candice LeRae para um combate no Clash of Champions. Algo que seria bastante reconfortante para a lutadora que perdeu contra Io Shirai no NXT TakeOver: Toronto de sábado.

Entretanto tivemos o regresso de Sasha Banks no Monday Night Raw desta semana e Bayley aproveitou para publicar duas mensagens enigmáticas na sua conta de Twitter e uma na sua conta de Instagram.

A SmackDown Women’s Champion parece apoiar a sua colega “The Boss”, apesar desta ter regressado com uma nova atitude. Bayley publicou uma fotografia de uma ampulheta, levando alguns fãs a pensar que pode ser uma questão de tempo até termos um combate entre esta e Sasha Banks. Algo que supostamente estaria nos planos da WWE antes da “The Boss” se ter afastado da companhia.

View this post on Instagram

She who is brave is free

A post shared by Bayley (@itsmebayley) on

Mais tarde e já no SmackDown Live desta semana, a campeã foi entrevistada no backstage e deixou a sua opinião sobre o regresso de Sasha Banks. Em poucas palavras, Bayley preferiu não tomar qualquer partido, devido à amizade que tem com as várias lutadoras.

Não há nada que eu possa dizer que não seja mal interpretado por alguém. Obviamente, todo o mundo sabe que Sasha é a minha #1 – ela é a minha melhor amiga, mas a Nattie e a Becky também são minhas amigas. Então eu acho que é melhor que eu ficar de boca fechada.

Até ver, parece que Bayley está muito pouco focada e preocupada com o que está a acontecer na brand da qual é campeã. Ember Moon parece estar arredada da luta pelo título e Charlotte Flair está a posicionar-se como nova candidata, apesar de ainda não estar confirmado.

O que achas destas mensagens e reação de Bayley ao regresso de Sasha Banks à WWE?

6 Comentários

  1. BRUNOju. há 7 dias

    Muitas possibilidades, mas no final vai ser Charlotte a nova desafiante no Clash Of Champions lol.

  2. Anônimo há 7 dias

    este combate pode acontecer no survivor series, a Sasha ganha o título da Becry. e a Bayley continua campeã até lá.

  3. Showstealer há 6 dias

    Acho normal a Bayley preferir abster-se dado ser uma personagem babyface mas que era amiga de uma Sasha Banks que agora virou heel, portanto ainda está algo “abalada”.
    Concordo com o comentário do Anônimo de que poderemos muito bem ter Bayley vs Sasha no Survivor Series, tudo dependerá dos próximos 2 PPV (Clash of Champions e Hell in a Cell).

  4. m u n c h-ie há 6 dias

    Bayley e Charlotte não terminaram, Sasha e Becky também não.
    Podiam fazer um Fatal 4 como acerto de contas entre as HW e assim dar progresso a uma BBCS vs JMRS

  5. Anónimo há 6 dias

    Não vejo o porque de a Ember ser novamente a desafiante ao titulo. Tem de vir outra.

  6. Bruno há 5 dias

    Sempre a mesma mesmice

Comentar