Durante o Raw desta segunda-feira, Bayley fez o seu regresso aos ringues após ter ficado mais de um ano afastada por lesão. O regresso aconteceu num combate frente a Aliyah, no qual conseguiu capturar a vitória.

Bayley estava afastada dos ringues da WWE desde Julho de 2021, mas já tinha competido nos live events do último fim de semana, mas este foi o regresso em combates televisionados e oficiais.

Durante o Raw, a “Role Model” também fez parte de um tease para um combate entre ela e Trish Stratus, o que não se sabe se irá acontecer no futuro.

Desde o SummerSlam que Bayley, Dakota Kai e IYO SKY têm impactado a divisão feminina, e já está marcado um combate entre as três e Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka para o Clash at the Castle de 3 de Setembro.


O que esperas do regresso de Bayley aos ringues? Gostavas de a ver conquistar o Raw Women’s Championship de Bianca Belair ou até enfrentar Trish Stratus?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Foi bom ver a Bayley voltar a combater, ela está meio fora de ritmo ainda, acho que logo veremos algo um pouco melhor dela no ringue conforme vai avançando nos combates, o lado ruim foi ver a Aliyah perdendo em casa, infelizmente a WWE ainda é meio “inimiga” dos donos da casa, podiam ter colocado outra lutadora por lá, mas já foi!

  2. Bom vê-la de volta aos ringues!

  3. Gostava de a ver a enfrentar a Belair e ganhar o título!