No início de Abril foi especulado que Bea Priestley poderia estar a caminho da WWE e do NXT UK, depois de se ter afastado do seu namorado Will Ospreay após sofrer um Cutter deste no final da New Japan Cup.

Desde então que se foi falando sobre quando é que iria acontecer a estreia de Bea Priestley no NXT UK, e na semana passada foi transmitido um video package a dar conta da contratação de Blair Davenport. Os fãs foram rápidos a especular que se tratava de Bea Priestley e esta semana tivemos a confirmação.

Durante o NXT UK desta quinta-feira foi transmitido mais um video package sobre Blair Davenport, mas desta vez foi revelado tratar-se de Bea Priestley. No vídeo, lutadora disse o seguinte:

Eu lutei por todo o mundo. Eu sacrifiquei tudo para chegar onde estou hoje. Abandonei os amigos, abandonei a família, para dominar o que faço. Vocês realmente acharam que eu não faria parte da maior divisão feminina da Terra? Blair Davenport chegou ao NXT UK.

Com Meiko Satomura como nova NXT UK Women’s Champion e com uma nova geração de lutadoras (e lutadores) no NXT UK, será curioso perceber onde é que Bea Priestley Blair Davenport se irá posicionar nos próximos tempos.


Achas que Bea Priestley terá sucesso no NXT UK como Blair Davenport? Quais as tuas expectativas para os seus próximos meses na brand britânica da WWE?

11 Comentários

  1. Auguro um bom futuro a Bea Priestley/Blair Davenport no NXT UK e sinceramente não me admirava que recebesse já um grande push para tirar o título a Meiko Satomura dentro de alguns meses.

  2. Gabriel Bueno4 semanas

    Achei que ela iria ao NXT regular… não sei se foi um bom negócio

  3. Victor Silva4 semanas

    Feliz por ela ter sido finalmente contratada, demorou demasiado mas chegou! Espero bons frutos e que esteja no NXT Americano em breve, só esperava que ela pudesse manter o nome Bea Priestley, que é mais bonito, mas emfim…

  4. El Cuebro4 semanas

    Acho que por enquanto deverão manter a Bea/Blair no NXT UK justamente pela questão geográfica, quem sabe ela ainda pode ter algo a resolver no UK, bem como tem o Will por lá e acho que logo ela faria a transição ao NXT USA como aconteceu com a Toni e a Rhea por exemplo e como deve acontecer com a Kay, no mais é uma ótima adição ao elenco, se falou no NXT UK não ter tantos nomes femininos considerados grandes, a Meiko está por lá, temos a Jinny também e agora a Bea chega e para mim chega com tudo, vai ser bom de ver Blair vs Meiko no futuro!

  5. Zickelous4 semanas

    Uma ótima contratação, mas ainda não entendo essa mania de mudar o nome dos outros, alguns desconhecidos até vai mas alguém com um nome relativamente conhecido como a Bea acho meio desnecessário, fora isso não tenho nada a reclamar

  6. Alexandre4 semanas

    que mania de mudar o nome dos lutadores, isso e ridículo.

  7. Facebook Profile photo

    Sempre ouvi falar da Bea Priestley, agora Blair Davenport, mas nunca cheguei a conferir o seu trabalho, vou ter aqui uma chance, mas lá ver o que têm.