O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Após uma conferência de imprensa que a WWE realizou esta terça-feira para promover a WrestleMania 37 no novíssimo SoFi Stadium, estádio em Los Angeles que ainda está a terminar de ser construído e que receberá o grande evento do próximo ano, Becky Lynch deu a sua opinião sobre vários assuntos da atualidade.

Para além de ter comentado o ataque e dentada de Shayna Baszler no Raw desta segunda-feira, apelidando-se agora como “Vampire Slayer” e prometendo vingança à “Queen of Spades”, a lutadora irlandesa também falou de dois lutadores da UFC que já mostraram algum interesse em rumar à WWE.

A Raw Women’s Champion foi primeiro questionada sobre o UFC Light Heavyweight Champion Jon Jones ter dito que seria “inevitável” um dia ele vir a trabalhar na WWE. Becky Lynch respondeu da seguinte forma:

Inevitável? Isso é uma palavra muito forte. Eu acho que as pessoas pensam que isto é uma “caminhada”. Isso não é o que fazemos. Não é tão simples como andar por aí. Tu tens que criar nome por ti próprio, e tens que ser obcecado por isso. Tens que amar isto [Wrestling]. Isto não é algo em que temos um combate a cada seis meses. É uma modalidade em que tens que lutar três, quatro, às vezes sete dias por semana, 52 semanas por ano.

Para as pessoas que pensam que isto é fácil e que podem simplesmente vir aqui passear, isso irrita-me. Isso irrita-me mesmo. Porque eu amo este negócio. Eu amo isto mais do que qualquer outra coisa. Se ele ama tal como eu, então junte-se a nós. Eu vou mostrar-lhe as cordas. Mas se não ama, se apenas quer fazer algo “dinheiro fácil”, esta não é a forma de o fazer.

Seguiu-se depois uma questão sobre Conor McGregor, dele poder também fazer a transição da UFC para a WWE. Sobre ele e sobre essa possibilidade, a “The Man” respondeu da seguinte forma:

Ele tem a personalidade. Muito do que ele faz foi retirado da WWE, como o andar. Ele também tem o aspecto da promo e do falar. Para além disso é um grande atleta. Mas novamente, tens que amar isto e tens de ser obcecado por isto.

Sobre quem tem a melhor billy strut (jeito de andar de bilionários que Vince McMahon e Conor McGregor fazem nas suas entradas), Becky Lynch afirmou que o do presidente da WWE é melhor que o do lutador da UFC.


O que achas destas declarações de Becky Lynch sobre Jon Jones e Conor McGregor?

6 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Parabéns pelas palavras Becky.
    Falando no Mcgregor, ele daria futuramente uma força tão grande à WWE, para além de ser bastante popular, tem um poder gigante no microfone, para não falar que é um lutador belíssimo a par também do Jones que é um dos melhores de sempre, senão o melhor de sempre do UFC.
    É claro que ambos se vierem tem que treinar muito, mas a WWE só tem a ganhar com estes dois, do que a perder.
    Muitos criticam bastante o estilo de luta da Ronda, mas eu particularmente adoro o estilo bruto dela a aplicar os golpes, dá algo verdadeiro ao golpe, apesar de muitas vezes dar erros, mas faz parte.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, o Conor Mcgregor é muito bom no microfone, era uma mais valia para a WWE, assim como o Jon Jones.

  2. Anônimo2 meses

    vai ser difícil, outra lutadora ter a chance de brilhar na wwe. com a Becky Lynch bajulando o Vince deste jeito,
    estas coisas que ela disse para o Jon Jones. foi para agradar o velho.

  3. Alexandre2 meses

    Mimimi kkkkkkkkkk qualquer um dos dois que assinassem logo seria grandes nomes da empresa, a wwe não valoriza talento, a presença do Connor e do Jones por si só já e suficiente

  4. Anónimo2 meses

    Concordo completamente com o que a Becky Lynch falou. Muitos pensam que a vida de um wrestler é fácil, mas não é.

    • Anônimo2 meses

      a Becky deveria dizer estas mesmas coisas ao Lesnar,