Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch promete vingar-se de Nia Jax

Desde a edição desta semana do Monday Night Raw que o grande tema em discussão tem sido a lesão de Becky Lynch, o que obrigou a lutadora a ficar fora do WWE Survivor Series.

Durante estes dias, muitas pessoas online têm culpado Nia Jax pelo sucedido e a lutadora fez uso do Twitter para explicar que o trabalho deles não é entregar correio, que coisas destas acontecem e que ninguém se dá ao trabalho de perguntar como está a mão dela.

Becky Lynch não tardou a responder e disse que, apesar de Nia Jax ter-lhe acertado um soco “à socapa”, ela ainda assim destruiu o roster feminino do Monday Night Raw e que, apesar de agora a sua memória não estar muito bem, ela não vai esquecer-se do que Nia Jax lhe fez.

Aquilo que foi um acidente, durante o segmento final do Monday Night Raw, rapidamente se está a tornar numa storyline, onde Nia Jax é a vilã e Becky Lynch cada vez mais a heroína.

Concordam com o rumo que a WWE decidiu dar a este acidente e tornar isto uma storyline integrante dos seus programas? Ou pensam que assim Nia Jax terá destaque que não merece depois de ter lesionado Becky Lynch?

27 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Carlos Mmp há 4 semanas

    Nunca gostei da Nia Jax depois disto ainda gosto menos

  2. Anónimo há 4 semanas

    A Nia Jax só sabe lesionar as outras.

    • marcio há 4 semanas

      e o rollins tbm ja lesionou o cena partindo lhe o nariz tambem..sao acidentes

  3. braullino há 4 semanas

    Não se faz necessário a Becky Lynch se vingar da Nia Jax, basta a WWE demitir aquela que destruiu a maior Storyline de 2018 senão dizer a maior Storyline da década.

  4. Caique Cesar há 4 semanas

    Nia jax tem culpa sim! Mas não podemos crucifica-la. Até porque nesse ramo de wrestling é até comum acontecer lesões. Foi um golpe mal sucedido. Igual a sasha banks com paige, então, não devemos desejar demissão de ninguém. Isso é minha opinião.

  5. Força Becky Lynch tu consegues superar este desafio

  6. Cida fer há 4 semanas

    Becky Lynch e uma ótima lutadora nia Jax e viĺã e becky heroína

  7. Nia forçou demais e acabou machucando a companheira de trabalho , porém a becky arruma muita treta nos bastidores

  8. Facebook Profile photo
    Silas Da Silva Ferreira há 4 semanas

    Vocês estão culpando muito a Nia Jax isso foi apenas um acidente ela não fez propositalmente e tanto o rosto da Becky Lynch quanto a mão de Nia Jax se lesionaram, vocês estão forçando a barra e querem demissão da Nia por Apenas acontecer esse acidente, se for assim vão perder uma Monster da WWE e na minha opinião irá ficar muito sem graça assim!!! Tá legal a Becky Lynch querer uma revanche contra Nia só não queremos que uma Superstar seja demitida por cometer um erro, ela merece uma segunda chance

    • Seth Rollins há 4 semanas

      Monster? Conhece a Awesome Kong? Pelo visto não deve conhecer. Nia Jax é péssima in ring, no mic, não presta como heel e muito menos como face, ou seja, uma inútil que só está ali por causa da família. Lesionou Alexa no Backlash, Zelina no Evolution e agora a Becky. Quero ver o que a WWE vai fazer se ela lesionar a Ronda no TLC.

    • Kick_Ass há 3 semanas

      Resumindo é um cepo com pernas.
      Não tem um único aspecto positivo como wrestler quer como entertainer.

  9. Leite condensado há 4 semanas

    Bem feito sua tansa vamo Dale Nia Jax

  10. Mário há 4 semanas

    acidentes acontecem…. A Nia não pode ser crucificada…. e ainda dá para melhorar a storyline….

    • anônimo. há 4 semanas

      Não foi um acidente! É porque ela é ruim mesmo. Tinha que lutar com Strowman, Lars Sulivan….

  11. Foi acidente, Nia Jax adorooooo 😉

  12. Seth Rollins há 4 semanas

    Nia Jax tentando se vitimizar. Lol Acidentes acontecem, mas lesionar duas pessoas em menos de 1 mês (lesionou Zelina no Evolution) e ainda ferrar um combate que vinha tendo uma ótima storyline, é muita sacanagem

  13. Mn a Nia tem culpa ela que lesionou, mas agora ela não teve intenção é diferente

  14. anônimo. há 4 semanas

    Nia x Zelina- dá para acreditar ? Não sei se rio ou choro.

  15. Júnior 007 há 4 semanas

    E simples Becky Lynch vs ronda Rousey no main event da WrestleMania 35 .

  16. Kauê Silva há 4 semanas

    Isso vai render, pode ser uma boa rivalidade pro futuro quem sabe dentro do Raw ou interbrands mesmo.

  17. Wesley há 4 semanas

    depois da Becky turnar heel ela fico muito mais interessante do que antes… ela como babyface não teria essa importância como tem hoje.. antes disso(turn),a Becky perdia para lutadoras insignificante… que grande sacada da wwe… espero ver uma vendo entre elas no ano que vem, usando isso para fazer uma grande feud.

  18. IrresistibleFORCE há 4 semanas

    Só a “Gorda” que machuca? Ah sim, se for uma modelete pode até quase matar alguém né?
    E esperavam o que? Becky ia ficar no caminho onde há uma JUGGERNAUT na equipe! Porque não ficou longe e atacou as outras? Enquanto Jax estava apanhando pelas costas, estava tudo bonito? Virou rápido e pronto, deu a chapuletada! Machucou as duas!

    Mas, se querem levar mais pro lado da malícia em vez do “ai, vítima’. Que tal pensar assim?
    Nia ganhou o RR.
    E não vai deixar mais ninguém entrar no caminho.
    Ela vai agarrar essa chance e terminar o serviço com Rousey, que foi interrompido quando a Alexa veio do MS.MITB

    • Botton há 3 semanas

      Uma coisa é acontecer um que outro acidente na carreira, mas a Nia não tem experiência pro main roster. Becky luta desde os 15 anos e nunca vi fazer uma cagada dessas. Já a Nia… Em seu curto tempo lutando já machucou várias lutadoras. Não acho que ela deve ser demitida, mas devia ao menos ficar mais de fora das storylines principais um tempo para treinar mais e aperfeiçoar seus golpes. Por ser maior e mais forte que outras lutadoras, tem que tomar um cuidado a mais, coisa que não está fazendo. Tamina também é uma ‘grandalhona’ muito mais forte que as outras, mas já viu ela machucar tantas lutadoras desse jeito?

    • Botton há 3 semanas

      E isso de dizer que ela é tratada diferente das “modeletes” é ridículo. Não viu o quanto Brie Bella foi julgada por machucar/colocar em risco a si mesma e outras lutadoras várias vezes seguidas? Tudo bem ser fã da Nia, eu também gosto dela, mas essas falhas dela são perigosas e tem de ser corrigidas, assim como as da Brie.

Comentar