A abrir o main card o Survivor Series deste domingo tivemos logo um dos combates mais aguardados da noite, entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, duas lutadoras que tiveram um conflito no backstage da WWE e andam num bate-boca desde então.

O combate foi quase todo ele bastante dividido e muito agressivo, e raros foram os momentos em que uma das lutadoras conseguiu controlar a adversária por muito tempo. Por causa disso, as oportunidades de vitória foram surgindo e as duas lutadoras foram sempre resistindo.

No final e depois de várias oportunidades de vitória para ambas, Charlotte Flair tentou usar as cordas para vencer com um pin rápido, mas o árbitro viu-a. Logo a seguir Becky Lynch fez quase o mesmo, mas o árbitro não viu. Assim sendo, “Big Time Becks” venceu, roubando a vitória sobre a “Queen”.


O que achaste deste combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair? O que achaste da finish e resultado?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Wellington2 semanas

    a becky é lixo se diz “the men” mas não passa de um medrosa assim deveria ser chamada só é campeã porque o publico gosta , ela só sabe jogar sujo assim até eu consigo ser campeã , bom mais ainda espero que um dia Ronda Rousey quebrar a lindo bracinho dela e claro “nao becky 2 titulos” sim becky duas vezes medrosa beckylynch lixo

  2. yves2 semanas

    este foi o main event!

  3. Leonardo Lima2 semanas

    Não sei porque chamar a Charlotte de “traveco”, um termo bem pejorativo para meninas trans, mas enfim para mim soa com um elogio, pois todas são mulheres e merecem respeito, são lindas iguais, bem e você ? Sua vida deve ser uma merda!

    • Blissful2 semanas

      Nem perde tempo respondendo gente assim. Das duas uma, ou é babaca demais pra saber que esse termo é pejorativo, inclusive é crime hoje em dia usá-lo, mas ainda assim o faz atrás de um perfil falso num site de notícias. Ou é criança, que deve ser o mais provável.

  4. BigMando2 semanas

    Merecidissimo. Um combate que não foi dos melhores, mas mesmo assim foi um bom combate com agressividade, o que já se previa.

  5. Para mim foi o combate da noite, apesar do final sujo que até é compreensível.
    Parabéns a ambas, provaram porque se encontram no topo da divisão na WWE.

  6. El Cuebro2 semanas

    Grande combate apesar do final dele, já imaginava ter a intensidade que teve, os ânimos estavam bem agitados de ambos os lados e elas claramente colocaram isso na luta!

  7. Facebook Profile photo

    O típico combate incrível estragado pelo usual problema da WWE em finais de combates: o roll-up.

  8. Anónimo2 semanas

    Foi um combate muito bem, ambas fizeram um bom trabalho, apenas mudava o final.

  9. Dos melhores da noite mas mais uma vez com o mesmo final, roll-up!