Depois do que aconteceu no Royal Rumble do passado sábado, incluindo o regresso e a vitória de Ronda Rousey no Women’s Royal Rumble Match, esperavam-se alguns desenvolvimentos para o Raw desta segunda-feira.
No final da noite, Ronda Rousey foi ao ringue falar da sua escolha para a WrestleMania 38 e foi interrompida pela Raw Women’s Champion Becky Lynch, mas depois de a atirar ao chão, prometeu tomar uma decisão no SmackDown.
Becky Lynch ainda ficou no ringue e afirmou que Ronda Rousey tem medo dela, mas Lita apareceu com surpresa. Esta elogiou a campeã, antes de a desafiar para um Raw Women’s Championship Match no Elimination Chamber. A irlandesa ainda tentou fugir do combate, mas foi acusada de ter medo e acabou por aceitar o desafio.
Assim sendo e de forma inesperada, teremos um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e Lita no Elimination Chamber do próximo dia 19 de Fevereiro, na Arábia Saudita.
FOR THE FIRST TIME EVER.#WWERaw Women's Champion @BeckyLynchWWE vs. LITA at #WWEChamber!@AmyDumas https://t.co/jMbJWDH3ZY
— WWE (@WWE) February 1, 2022
Achas que Lita vai conquistar o Raw Women’s Championship no Elimination Chamber ou será Becky Lynch a sair da Arábia Saudita com o título?
11 Comentários
Ui! Isto vai ser interessante. É pena ser no país que é. A Lita vai tapada dos pés à cabeça que não pode entrar naquele país com as tatuagens que tem e com o seu estilo.
Este combate so acontece por ser na arabia, á sempre lendas a regressar, apenas isso, noutro ppv nos usa isto nao aconteceria
pois é, enquanto os homens podem ir com a ring gear que quiserem… triste. enfim, tô preocupada com a lita, ela tem tatuagem até na boca, a mulher vai ter que lutar de burca
Verdade, aquele país é sempre com mariquices ainda!
Bem já sabemos que a Becky vai ganhar, mas é interessante vermos a Lita vs Becky. Pena ser no país que é. Mas o que interessa à WWE é lhe que gera milhões de dólares
Belo combate, pena ser para promover um reino ditatorial. Lá vão ter que ir todas tapadas, e não ter que ir com os maridos a acompanhar já é uma sorte
luta boa que devia ser na wrestlemania, e não nesse país. enfim, espero que entreguem uma boa match, minhas expectativas estão altas.
Se os bookers da WWE colocarem a Lita como uma desafiante de transição , seria muito decepcionante . Go Lita !
Essa luta promete, uma pena que o público da WWE nos USA não vai poder ver in loco, o Elimination Chamber seria muito melhor por lá e não na Arábia Saudita, uma luta grande dessas num lugar onde as mulheres são pouco respeitadas é meio estranho, mas não podemos evitar nada disso, no mais Lita uma grande lenda em ação, ela falou que queria fazer mais alguns combates, ela esteve na Rumble e agora o próximo item da lista passa pela Raw Title da Becky e com outras mulheres de olho, quem sabe a Ronda e/ou a Bianca!
Combate interessante, bom ver a Lita a ter um combate, e a Becky vai reter o titulo.
Tudo para ser bom mas pena num país com a Arábia Saudita!