Depois do que aconteceu no Royal Rumble do passado sábado, incluindo o regresso e a vitória de Ronda Rousey no Women’s Royal Rumble Match, esperavam-se alguns desenvolvimentos para o Raw desta segunda-feira.

No final da noite, Ronda Rousey foi ao ringue falar da sua escolha para a WrestleMania 38 e foi interrompida pela Raw Women’s Champion Becky Lynch, mas depois de a atirar ao chão, prometeu tomar uma decisão no SmackDown.

Becky Lynch ainda ficou no ringue e afirmou que Ronda Rousey tem medo dela, mas Lita apareceu com surpresa. Esta elogiou a campeã, antes de a desafiar para um Raw Women’s Championship Match no Elimination Chamber. A irlandesa ainda tentou fugir do combate, mas foi acusada de ter medo e acabou por aceitar o desafio.

Assim sendo e de forma inesperada, teremos um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e Lita no Elimination Chamber do próximo dia 19 de Fevereiro, na Arábia Saudita.


Achas que Lita vai conquistar o Raw Women’s Championship no Elimination Chamber ou será Becky Lynch a sair da Arábia Saudita com o título?

11 Comentários

  1. Ui! Isto vai ser interessante. É pena ser no país que é. A Lita vai tapada dos pés à cabeça que não pode entrar naquele país com as tatuagens que tem e com o seu estilo.

    • Este combate so acontece por ser na arabia, á sempre lendas a regressar, apenas isso, noutro ppv nos usa isto nao aconteceria

    • cah5 meses

      pois é, enquanto os homens podem ir com a ring gear que quiserem… triste. enfim, tô preocupada com a lita, ela tem tatuagem até na boca, a mulher vai ter que lutar de burca

    • Verdade, aquele país é sempre com mariquices ainda!

  2. BigMando5 meses

    Bem já sabemos que a Becky vai ganhar, mas é interessante vermos a Lita vs Becky. Pena ser no país que é. Mas o que interessa à WWE é lhe que gera milhões de dólares

  3. Belo combate, pena ser para promover um reino ditatorial. Lá vão ter que ir todas tapadas, e não ter que ir com os maridos a acompanhar já é uma sorte

  4. cah5 meses

    luta boa que devia ser na wrestlemania, e não nesse país. enfim, espero que entreguem uma boa match, minhas expectativas estão altas.

  5. Brock Full timer5 meses

    Se os bookers da WWE colocarem a Lita como uma desafiante de transição , seria muito decepcionante . Go Lita !

  6. El Cuebro5 meses

    Essa luta promete, uma pena que o público da WWE nos USA não vai poder ver in loco, o Elimination Chamber seria muito melhor por lá e não na Arábia Saudita, uma luta grande dessas num lugar onde as mulheres são pouco respeitadas é meio estranho, mas não podemos evitar nada disso, no mais Lita uma grande lenda em ação, ela falou que queria fazer mais alguns combates, ela esteve na Rumble e agora o próximo item da lista passa pela Raw Title da Becky e com outras mulheres de olho, quem sabe a Ronda e/ou a Bianca!

  7. Anónimo5 meses

    Combate interessante, bom ver a Lita a ter um combate, e a Becky vai reter o titulo.

  8. Tudo para ser bom mas pena num país com a Arábia Saudita!