Na conferência de imprensa que aconteceu depois do All Out, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, os The Elite, assim como Colt Cabana.

Isto gerou uma enorme confusão nos bastidores, algo que levou à suspensão de vários lutadores, e existem várias versões da “história de pancadaria”.

Durante a noite desta segunda-feira e através do Twitter, foi anunciado que o Being The Elite não terá um episódio esta semana.

Para além do episódio desta semana não acontecer, foi também anunciado que o canal ficará em pausa durante tempo indeterminado.

O anúncio que não haveria Being The Elite esta semana já era esperado, mas o facto do canal ficar parado durante algum tempo, pode ser visto como um sinal de que a suspensão dos The Elite pode ser longa.


Quanto tempo achas que durará a suspensão dos The Elite?

1 Comentário

  1. Eu acho que deveria demorar até ao Dynamite Grand Slam e só deveriam voltar depois desse evento, acho que Tony deveria ter nesse evento uma conversa em direto e avisar que se houver futuros desacatos do género que houve os wrestler envolvidos irão perdem grandes PPV’s como castigo.