Big Cass é expulso pela polícia de evento independente

3 meses 12

Durante um evento de celebração da saída de Pat Buck, dono da WrestlePro e que irá brevemente assumir um cargo de produtor na WWE, um incidente envolvendo Big Cass acabou por ofuscar todo o show que a companhia independente realizou este sábado em Rahway, New Jersey.

Ao que tudo indica, Big Cass lançou algumas ameaças a Joey Janela, lutador que também participa na All Elite Wrestling, e acusou outros lutadores de lhe roubarem os seus pertences. Depois disso, Big Cass entrou em confronto com Pat Buck, que retaliou. Foi dito que chegou a haver ameaças de morte e Big Cass foi expulso do recinto pela polícia.

Apesar de ter sido expulso do recinto, parece que a polícia não chegou a deter o ex-lutador da WWE. Em algumas imagens que entretanto surgiram, Big Cass apenas apareceu sentado no chão, cercado de agentes policiais. Assim, e segundo algumas fontes, não existiu qualquer detenção efectiva nem nenhum relatório emitido pela polícia.

Segundo o PWInsider, Big Cass chegou a estar agendado para participar numa Battle Royal, mas essa participação nunca chegou a ser promovida pela companhia independente. Talvez por isso, Big Cass tivesse acabado por se envolver em confrontos com Joey Janela e o dono Pat Buck.

Também está a ser reportado que Big Cass voltou a falar dos seus problemas contra a depressão, vícios e ansiedade. O ex-lutador da WWE já passou por períodos bastante difíceis na sua carreira e este poderá ser mais um desses períodos.

O que achas de toda esta situação envolvendo Big Cass?

12 Comentários

  1. JOÃO DE TAL3 meses

    é um coitado. não têm futuro algum…

  2. Torviz3 meses

    Não foi só isso segundo o que eu vi no twitter ele estava armado e ameaçou Joey janela e ameaçou tirar a própria vida isso aconteceu hoje de Madrugada por volta de 2 da manhã

  3. Júnior 0073 meses

    Ele precisa procurar um tratamento.

  4. O Cass precisa de ajuda.

  5. Anônimo3 meses

    é melhor ele esquecer o sonho de um dia, voltar para a wwe, pois isso é praticamente impossível de acontecer.

  6. Provavelmente bebeu umas cervejolas e se drogou depois dá nisto.

  7. Showstealer3 meses

    Enfim, assim o Big Cass não vai conseguir dar a volta por cima…

  8. Samuel3 meses

    Grande wrestler, poderia ser um ótimo hell na WWE, pena que não sabe cuidar de sua cabeça e de sua carreira

  9. Glaucius-germano3 meses

    Muito asteróide anabolizantes, fica perturbado da cabeça

  10. Anónimo3 meses

    É um triste. Devia ser ir tratar.

  11. Pedro3 meses

    deve ter bebido pa cassete.

  12. cadu3 meses

    Para mim eu pensei que ele tinha parado de lutar mais como não parou então tá bom né fazer o quê ele com certeza tem problema de cabeça ou então bebeu muito

Comentar