A história de Big Cass na WWE pode ainda não ter chegado ao fim. Apesar de, neste momento, o lutador estar focado na sua carreira no circuito independente, onde se tem cruzado várias vezes com Enzo Amore e Jon Moxley, Big Cass não descarta a hipótese de um dia regressar à empresa de Vince McMahon.

Depois de ter falado sobre os seus problemas de alcoolismo e depressão no passado mês de Junho, Big Cass voltou agora a falar, onde desta vez afirmou que acredita que a porta da WWE está aberta para um eventual regresso no futuro. Em entrevista ao Pro Wrestling Sheet, o lutador disse o seguinte:

Eu acho que a porta está aberta. É apenas uma questão sobre o que quero fazer. É complicado dizê-lo agora. É uma vida complicada. As pessoas não percebem o quão difícil é aquele estilo de vida. Mentalmente, neste momento, acho que estou bem. Acho que estou ótimo para aguentar aquela agenda e aquela vida, mas como estou agora estou bem. No entanto, não sei o que quero fazer. Estou apenas a viver a vida e a manter as várias opções em aberto. Há muito Wrestling por esse mundo fora.

Com esta resposta, Big Cass demonstra acreditar que saiu da WWE em bons termos e que a porta para o seu regresso ainda está aberta. No entanto, o lutador parece para já estar interessado em aproveitar a “leva agenda” do circuito independente, mantendo a opção de regressar à WWE no futuro.


Gostavas de um dia ver Big Cass regressar à WWE?

6 Comentários

  1. Eu quero que ele regresse, mas agora saber se isso vai acontecer…

  2. Kauê Silva4 meses

    Se ele se dedicar mesmo e fizer tudo direito com certeza poderá voltar, ser mais um bom gigante (em altura) no mundo do wrestling, sempre quis vê-lo campeão na época do SAWFT no NXT!!

  3. Foto de perfil do Facebook

    tambem espero que um dia ele regresse

  4. Anónimo4 meses

    Não faz falta…

  5. JOÃO DE TAL4 meses

    não acho que deixou a porta aberta. Pela maneira como foi desligado tive a impressão que levou um sonoro pé na bunda. Acredito, isso sim, que as portas estão fechadas para ele por um longo tempo.

  6. Showstealer4 meses

    Sinceramente é alguém que creio que não aquece nem arrefece para a WWE neste momento, mas esperemos que pelo menos consiga reencontrar-se com a sua saúde mental.