Big Cass pede desculpa por incidente na WrestlePro

4 semanas 3

Big Cass, que tem um historial de problemas de saúde psicológica e problemas com álcool e outras substâncias, parecia estar a melhorar, tendo estado até a trabalhar com Diamond Dallas Page, numa tentativa de mudar a sua vida. No entanto, no passado fim de semana, foi noticiado que Big Cass tinha estado envolvido num incidente durante um evento independente.

Entretanto, primeiro através de uma mensagem escrita na conta de Twitter de Enzo Amore e depois na sua própria conta pessoal, Big Cass já veio pedir desculpa pelo incidente.

Como se pode ler em ambas as mensagens, Big Cass fez questão de pedir desculpa especificamente a Kevin Matthews, que lhe arranjou o lugar no evento independente e a Pat Buck e Joey Janela, com quem se envolveu em confrontos, tal como a todos as pessoas pelo que aconteceu.

O lutador também afirmou que vai continuar a lutar para vencer a sua batalha contra a depressão e que com a ajuda da sua família e de profissionais, ele acredita que irá conseguir.

Acreditas que algum dia Big Cass voltará a ser contratado pela WWE? Ou pensas que o lutador só terá futuro em eventos de empresas mais pequenas?

3 Comentários

  1. Anônimo4 semanas

    voltar para a wwe? acho muito difícil, não impossível, mas difícil.

  2. Kauê Silva4 semanas

    Pelo menos ele reconhece que tem que entrar em paz consigo mesmo e aí voltar a procurar um espaço no mundo wrestling, até gostaria de vê-lo de volta à WWE, mas antes precisa se acertar e treinar um pouco.

  3. Showstealer4 semanas

    Muito dificilmente voltará à WWE o Big Cass, só mesmo caso esteja clean nos próximos bons anos…

Comentar