King Woods lesionou-se na perna, mas esperava-se que pudesse regressar já durante o SmackDown desta sexta-feira, mas isso não aconteceu e acabámos por ter uma outra grande surpresa relacionada com os New Day.

Big E, que na semana passada apareceu de surpresa na brand azul para apoiar Kofi Kingston, esta semana voltou a estar presente no SmackDown para enfrentar Happy Corbin & Madcap Moss e anunciar uma grande novidade.

Durante o programa e em várias situações, foi referido que “Big E está oficialmente de volta ao SmackDown”, o que dá a entender que o homem forte dos New Day pode ter feito a mudança de brand em definitivo.

Não foram dados detalhes sobre esta suposta mudança de brand de Big E, mas a página do lutador no site da WWE continua a associá-lo ao roster do Raw, mas poderá vir a ser atualizada nas próximas horas.

A confirmar-se esta mudança, os New Day estão novamente juntos na mesma brand, o que pode também mexer com os supostos planos da WWE em colocar Big E a vencer o Men’s Royal Rumble Match deste sábado.


Achas que Big E mudou-se mesmo para o SmackDown ou é história de apenas uma semana?

4 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Big e vs Roman Regins vs Brock lesnar na wrestlemenia valendo título universal

  2. RodNeves4 meses

    Não vejo grandes planos a curto prazo para ele no SmackDown, se não se envolver na história entre Roman e Brock (que eu duvido muito que se envolva), vai ser relegado na WrestleMania para um combate pelo IC Title ou novamente Usos vs New Day.

  3. Não sei que planos têm para ele!

  4. El Cuebro4 meses

    Isso indica uma reunião do New Day será?! Para mim nunca deviam tê-los separado, foi um grande erro e aparentemente a WWE se tocou disso, vai ser bom de ver, aliança de volta e acho que isso vai ajudar muito o Big E a possivelmente vencer a Rumble hein!