Já fazem cinco meses desde que Big E teve uma grave lesão no pescoço durante um episódio do SmackDown, deixando-o quase paralisado.

Foi um momento chocante e preocupante mas agora Big E está em recuperação e encontra-se em bom estado. A sua vida voltou à normalidade, mas Big E só poderá voltar a competir depois de ser avaliado pelos médicos em Março de 2023.

Ao falar no podcast Cheap Heat, o lutador declarou que acha que talvez os New Day deveriam mudar de rumo e de atitude, bem como Big E no seu regresso. Quando questionado, comentou:

Estou tão longe disso. Quando o médico diz: “Vamos reexaminar-lhe dentro de um ano”. Isso é em Março (2023). Não estamos perto de Março.

O que fizemos com o New Day, para nós, foi maximizar o nosso potencial: “O que eu faço bem e o que as outras pessoas não estão a fazer?”.

Eu meio que quero ver como é a situação até agora, se as coisas estiverem boas em Março e eu estiver aprovado, como estão as coisas então? O que é interessante é que foi a minha primeira run e agora eu tenho a oportunidade de aprender com os erros ou fazer escolhas diferentes. Tu nunca queres voltar apenas para fazer a mesma coisa.

O Xavier Woods sempre diz isso e eu acredito muito que depois de muito tempo, três meses ou mais de estar fora, tu queres voltar com algo diferente. Com um visual diferente, uma sensação diferente. Há tantas coisas diferentes que eu queria fazer também no ringue, tantas coisas sobre as quais conversamos.

Estou tão feliz que conseguimos fazer os New Day engraçados e patetas, mas além de apenas uma semana, a primeira vez, essa foi a única vez em que fomos militantes dos New Day. Nós tivemos muitas ideias.

Não sei se estamos muito longe, se já fizemos muitas danças para agora nos levarem a sério como assassinos diabólicos, mas eu adoro tentar coisas diferentes para ver se funciona. Podemos estar longe demais, não sei.

Parece que Big E quer ver os seus companheiros e ele próprio a mudarem por completo as suas personagens e quer regressar como um heel “assassino”, mas a ideia ficou apenas no ar.


Qual a tua opinião sobre um eventual heel turn de Big E e dos New Day?

6 Comentários

  1. Torço muito por isso também. Sou fã do New Day, mas acho que eles precisam mudar a atitude para revigorar seus personagens.

    Quando eles eram heels lá em 2015/16 eles eram simplesmente incríveis, das melhores coisas que a WWE tinha na época.

  2. El Cuebro4 meses

    Eu diria que hoje em dia seria muito interessante ter os New Day como heels, embora acho que eles sejam perfeitos atuando como faces, mas se olhar um pouco para trás é possível ver que eles foram heels perfeitos também, lembro das rivalidades no Raw, eles ajudando a Authoriry na época, também a League of Nations, os New Day sabem fazer muito bem ambos os papéis! No mais espero ver o Big E de volta, ele ainda pode fazer muito no pro-wrestling!

  3. Jane4 meses

    Espero que nunca aconteça esse chato e

  4. Uranage4 meses

    Espero q não, heel é muito cliche.
    Personagens mais serios seria maneiro, heel, nao.

  5. Não me importava, mas acho que também podiam deixar os unicórnios de lado e ser uma tag team baby face mais séria.. Penso que tudo depende do merchandise que estão a vender, pois os New Day têm muito material de venda desde cereais e tudo mais. Espero também que o Trips dê alguma atenção á divisão de tag pois eles não têm muitas equipas agora, sem contar que o heel turn do Ford deve estar para breve e lá se vai mais uma tag mas pronto, isso são outros quinhentos..

  6. Eu penso que isso já aconteceu uma vez, é questão de fazer mais uma vez!