Frank casino

Nas últimas semanas tivemos a separação algo inesperada das IIconics, tendo as duas lutadoras se enfrentado num combate no Raw desta segunda-feira, do qual Peyton Royce saiu vencedora.

Agora, de acordo com Dave Meltzer, Billie Kay poderá mesmo ser afastada dos programas televisivos da WWE. O jornalista referiu na mais recente edição do Wrestling Observer Radio que a WWE não tem planos para a carismática lutadora australiana e que esta será afastada da sua programação, sendo que Peyton Royce deverá receber um push como lutadora a solo.

Ainda assim, apesar dessa suposta falta de planos, Billie Kay falou em entrevista a Chris Van Vliet sobre o seu futuro na WWE depois da separação das IIconics.

Nós sempre tivemos a ideia de um dia evoluirmos a nossa carreira e lutarmos a solo. Faz parte da nossa evolução enquanto lutadoras e também enquanto pessoas, por isso espero que agora a lutar a solo, nós as duas continuemos a divertir-nos tal como fizemos até aqui.

Durante esta entrevista, Billie Kay também falou de como Peyton Royce e Shawn Spears são basicamente a sua família e de como desde os 18 anos sempre quis que o seu nome de lutadora fosse Billie, e que ficou feliz por poder usar o nome Kay, por ser tão parecido com o seu apelido real (McKay).


Gostarias de ver Billie Kay também a ter um push na WWE ou achas que Peyton Royce é mais talentosa das duas lutadoras?

20 Comentários

  1. Bela escolha de foto, quanto a wwe não sei mas eu dava lhe um belo push 🤭🤣

  2. A pose dela espetacular! Num futuro próximo há de ter um push

  3. Maderson Orton2 semanas

    Foi uma burrice a wwe ter separado as duas porque elas sao coletivas em tudo que fazem
    E elas nao sao so amigas na wwe quanto na vida real tanto que a uma chamou pro casamento da outra

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face2 semanas

      Pois, fizeram o mesmo com a Bayley e a Boss

  4. El Cuebro2 semanas

    Uma pena a separação para a Billie, as IIconics eram sem dúvidas melhor dupla feminina da WWE, além de se conhecerem há muito tempo e terem o entrosamento tinham o carisma e boa habilidade, a WWE sem dúvida está acabando com a sua divisão de duplas femininas, a julgar por como a Shayna e a Nia estão com os títulos, eles talvez não tenham tanto futuro por lá, uma pena mesmo eles olharem somente para um lado!

    • Anônimo2 semanas

      Realmente, Sasha e Bayley já eram, Mandy e Sonya, Iconics, acho que pra melhorar eles precisam criar mais combinações, e vai ser difícil alguma dupla a tirar os títulos da Nia e da Shayna, acho improvável o Riott Squad e também Natalya e Lana

    • El Cuebro2 semanas

      Estou achando isso, espero que a WWE pense melhor nessa situação dos títulos femininos de duplas!

  5. Infelizmente já não temos mais billie e peyton juntas, isso já foi. Agora elas estão em carreira solo, foi notado que a peyton receberá push, enquanto billie afastada da wwe tv? Mas por quanto tempo? Curto ou longo, acho que é curto, mas a billie pode voltar a tv durante o draft, mas o possível cenário é de que billie e peyton estajam em brands diferentes, a wwe já confirmou que elas já mudaram tudo depois da separação, billie e peyton cada uma tem a sua theme song, ou seja tema de entrada. Pelo jeito a wwe não vai mais demitir billie, mas peyton segue, ainda bem que billie e peyton seguem na wwe mesmo separadas, o Dave Meltzer mentiu que a billie estaria saindo da wwe, na verdade é que billie se afasta da tv mas apenas temporário.

  6. Seria bom a Billie Kay ter um push, mas acho que a Peyton é a melhor das duas.

  7. Podem sempre move-la para o Smackdown onde teria um pouco mais de espaço para aparecer e a divisão não é tão extensa como a do RAW.

  8. femme fatale2 semanas

    Temo que ela seja dispensada em breve. Se acontecer, a moça vai longe como modelo.

    • Na verdade a billie está temporariamente afastada da wwe tv, em breve volta aos ringues, como vc pode ver billie e peyton cada uma tem nova entrada, aquilo ali é novo

  9. Ayslan2 semanas

    Bilie Kay e muita melhor em ringue do que a peyton royce

  10. Pedro Araújo2 semanas

    A melhor é a Peyton mas adoro a Billie na mesma por ser tao carismatica

  11. Anónimo2 semanas

    Não me admira ver isto, com a separação delas a Billie Kay era a que mais ia sofrer com isso.

  12. lol2 semanas

    a billie kay e das mais giras da wwe