Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Billy Corgan lança um processo contra a TNA Impact Wrestling

Nos últimos tempos, tem-se especulado e anunciado diversos potenciais compradores da TNA Impact Wrestling. Um dos potenciais compradores é Billy Corgan, Presidente da TNA Impact Wrestling, que fora do ‘showbiz‘ pertence à equipa criativa.

Neste sentido, Billy Corgan levantou um processo contra a TNA Impact Wrestling, à empresa controladora Impact Ventures LLC, à Chairman da TNA Dixie Carter, ao Director Financeiro Dean Broadhead e ao Serg Sallias – marido da Dixie Carter.

Neste momento, não existe muitas mais informações disponíveis, uma vez que se trata de um processo judicial no qual, por razões óbvias, os intervenientes estão proibidos de falar publicamente.

O caso está a ser acompanhado pelo PWInsider e pelo Pro Wrestling Sheet.

Fontes: PWInsider; Pro Wrestling Sheet

Enviar notícia para o Wrestling PT

3 Comentários

  1. FambroseDxDx - há 1 ano

    A ver como isto vai acabar…

  2. JoaoWweTnaLuchafan - há 1 ano

    A TNA precisa de entrar numa nova Era tipo da WWE mas com menos dinheiro,isto é, uma lufada de ar fresco recomeçar quase tudo do zero e preparar-se para talvez um novo monday night wars com a WWE,porque acho que é isto que o wrestling precisa,competição,porque não juntar TNA com ROH e voltar ao tempo em que a TNA tinha Aces & Eights e The Main Event Mafia.Cumps

  3. Processa a empresa que quer comprar.

Comentar

Editar avatar »