Como vimos, Bobby Fish ficou de fora do NXT da última quarta-feira e Roderick Strong lutou sozinho num combate a contar para a luta pelos NXT Tag Team Championships, que estão na posse dos Breezango, enquanto Kyle O’Reilly se tornou no novo candidato ao NXT Championship de Finn Bálor.
Na altura foi reportado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio que o surto de COVID-19, que surgiu nos últimos dias no NXT, terá sido a causa para várias alterações de booking e planos na brand amarela da WWE, justificando assim a ausência de Bobby Fish do show.
Só que entretanto, através da Wrestling Observer Newsletter, o jornalista refere que Bobby Fish também ficou ausente do programa devido a uma pequena lesão no joelho que sofreu durante um treino de kickboxing.
Resta agora saber se Bobby Fish irá recuperar a tempo de se juntar ao seu parceiro Roderick Strong nesta luta pelos NXT Tag Team Championships, numa altura em que estão próximos de conquistar uma oportunidade pelos títulos para o NXT TakeOver 31 do próximo domingo.
Achas que Bobby Fish vai juntar-se a Roderick Strong a tempo do NXT TakeOver 31?
18 Comentários
De novo? É uma pena porque ele é um ótimo tag team partner, apesar que idade vai chegando e as lesões ficando mais frequentes… Mas que se recupere logo!
Então a princípio o Danny Burch e o Lorcan vão ser os candidatos aos títulos de tags.
Sempre é uma possibilidade p Adam cole lutar pelos tags (mas duvido)
Seria muito interessante.
Seria interessante logo o Adam Cole (Bay Bay hehe) subir ao Main Roster, acho que já não tem o que fazer no NXT…
Sem dúvida Flávio!
Eu já começo a estranhar a UE ainda no NXT, eu começo a desconfiar que a WWE quer subir eles com um público (nem que não seja já totalidade), porque eles vão receber um pop muito grande, ainda mais no “ADAM COLE BAY BAAAAAY”.
O que eu acho corretíssimo!
Concordo Flávio!
Pequena lesão chamada COVID-19
Que será essa pequena lesão?
Covid talvez
Vi que era no joelho, agora se é o realmente motivo não faço ideia.
Os joelhos e a coluna acabam rápido com a carreira da pessoa..
Em cima quis dizer real, e não realmente.
É verdade, muitos lutadores encerram a carreira mais cedo por causa de lesões dessas.
Menos mal que não é caso de covid, mas mais uma lesão no currículo do Fish, acho que poderia pensar em se aposentar, mas isso meio que breca os planos para a UE quanto aos títulos de duplas, acho que finalmente veremos os carecas com sua chance! Aliás alguma notícia sobre uma separação da Undisputed Era?
Ao que parece vão todos para o MR como faces, mas é esperar.
Entendi, espero que não sejam separados, são uma ótima stable!
Que volte rápido
As melhoras.