A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw rumo ao Money In The Bank do dia 18 de Julho, mas o programa desta semana da brand vermelha registou duas grandes ausências, a do WWE Champion Bobby Lashley e a de Randy Orton, além da ausência já esperada de Xavier Woods.

A ausência de Bobby Lashley foi justificada pelo seu manager MVP, que afirmou que o WWE Champion precisava de umas férias após ter lutado em Hell in a Cell Matches em dois dias seguidos. No entanto, o “All Mighty” vai regressar já no próximo Raw, para enfrentar Xavier Woods num rematch da semana passada.

Quanto a Randy Orton, não foi dada grande justificação para a sua ausência e esta foi de estranhar, pois o lutador estava agendado para um Last Chance Money In The Bank Qualifying Match. Acabou por ser Matt Riddle a lutar no lugar do “The Viper”, após ter vencido uma Over The Top Battle Royal.

Se a ausência de Bobby Lashley se entende como um descanso merecido, a de Randy Orton parece ser uma mera questão criativa. Drew McIntyre venceu o Last Chance Money In The Bank Qualifying Match e foi o “Original Bro” a sofrer o pin, em retribuição da semana passada, em vez de Randy Orton ou AJ Styles.

Apesar da derrota, Riddle já está qualificado para o Men’s Money In The Bank Ladder Match, precisamente após uma vitória sobre Drew McIntyre, e sendo assim já custou por duas vezes a qualificação a Randy Orton.


Achas que as ausências de Bobby Lashley e Randy Orton do Raw desta semana foram bem justificadas?

8 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    A do Orton deverá ser explicada com uma pequena lesão e o Riddle a tentar lutar no lugar do seu melhor amigo

  2. El Cuebro1 mês

    Torcer para que esteja tudo bem com o Orton, certamente está e sobre o Lashley o descanso é merecido sim, hoje em dia é difícil ter folga no mundo do wrestling, mas isso também mostra como não são muito úteis aqueles eventos ao vivo que a WWE promovia, tirava todas essas possibilidades de pegar uma folga!

  3. Kay Orton1 mês

    A “carta” que o Randy deixou ao seu grande amigo Riddle me tirou risadas que eu não consigo explicar 😂😂😂😂
    Simplesmente maravilhoso

  4. A ausência de Bobby Lashley foi justificada (e bem, diga-se de passagem); já a de Randy Orton, considero que não (limitaram-se a dizer que não pôde estar presente por motivos externos quando ainda não há conhecimento de nada a esse respeito).

  5. Gostava de saber o que se passou com o Orton!