Frank casino

Quando regressou à WWE, Bobby Lashley foi apontado por muitos como um futuro campeão mundial ou pelo menos um candidato ao título, tendo sido até dito que poderia enfrentar Brock Lesnar. Só que isso não aconteceu, e apesar de alguns bons momentos, o lutador tem ficado algo “perdido” no mid-card.

Entretanto, depois de ter derrotado jobbers nas últimas semanas, R-Truth no Money In The Bank de domingo e Humberto Carrillo no Raw de segunda-feira, vimos Bobby Lashley e MVP iniciarem uma nova parceria. Primeiro com uma promo no backstage e depois com um ataque a R-Truth em ajuda a MVP.

Ao que tudo indica, MVP pode ser o novo manager de Bobby Lashley, e na promo de backstage ele refere algumas frases que podem indicar que o “All Mighty” terá um melhor futuro no Raw. Ele disse que Bobby Lashley anda a perder tempo com lutadores fracos, que não luta por um título mundial na WWE desde 2007, e que King Corbin iria estar no próximo Raw para enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre. Tudo isto para “picar” Bobby Lashley.

Perante este cenário, Dave Meltzer especulou na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, que Bobby Lashley poderá tornar-se no novo candidato ao WWE Championship de Drew McIntyre. O jornalista refere que o “All Mighty” parece ser o principal nome para enfrentar o campeão no Backlash, no dia 14 de Junho.

Apesar do campeão escocês ir enfrentar King Corbin na próxima segunda-feira, tudo indica que a sua feud para o pay-per-view seja contra um lutador do Raw, e neste caso Bobby Lashley. No entanto, vamos ter que esperar mais uns dias até ter essa confirmação no show da WWE.


Estás curioso por ver um combate entre Bobby Lashley e Drew McIntyre pelo WWE Championship?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Bruce5 meses

    Tomara que sim … e torcer para que um dia enfrente brock lesnar..

  3. Gosto. Sou fã do Lashley.

  4. Se acontecer vou ficar contente e triste ao mesmo tempo. Por um lado o Lashley luta pelo título mundial, mas por outro quase de certeza que irá perder.

    • Fabio Pereira5 meses

      Se ele perder ao McIntyre, como Você mesmo disse que é bastante provável, conseguir manter-se como uma besta já quase imparável, ainda vai estar no lucro.

    • Concordo Mr Brodie Lee! Também senti esse sentimento agridoce ao ver este noticia.

  5. Fabio Pereira5 meses

    Acho bastante ruim essa “tática” de construir um lutador como uma besta imparável em um curto espaço de tempo apenas para tê-lo como um candidato credível ao título mundial, e então este perde e lá se encontra no limbo novamente deixando desvanecer toda a aura construída em volta dele. Espero que com o Lashley seja diferente, pois, estofo para andar a circular periodicamente ao Main Event o homem tem.

  6. Anonimo5 meses

    this is TNA now

  7. Hugo5 meses

    Bom….sem dúvida,espero bem que seja agora que o Bobby vai ter a oportunidade que já devia ter tido há anos. E seria no mínimo 1 bom combate.

  8. Vai lutar com que hype? Ter ganho ao R truth no money in the bank? É só mais uma derrota para o currículo

  9. Bea Ospreay5 meses

    Muito interessante.

  10. Como ja disse varias vezes nao gosto dele mas nao me importo que ele sirva como um candidato ao titulo da WWE,desde que seja para perder e ao mesmo tempo preparar o proximo adversario para o Drew

  11. Sérgio5 meses

    Para mim era lashley a ganhar o usa e dar prestigio ao titulo e a seguir o andrade tem feud com o drew onde o grupo do andrade traia o e entao ficava
    Lashaley usa champion
    Andrade vs austin theory e angel garza
    Drew vs ???
    Penso que era o melhor para todos e assim ninguem saia mal e ficavamos com novas rivalidades para o andrade davamos um titulo ao lashley

  12. JJP5 meses

    Já que a WWE vai trazer de volta o “Wild Card Rules”, com algumas alterações, podiam aproveitar isso pra construir de verdade um “All Mighty”, com Lashley a mando do MVP “invadindo” SmackDown e NXT atacando os superstars, mas não necessariamente os jobbers, provocando a chance pelo WWE Title. Sou grande fã tanto do Lashley quanto do Drew, então a luta entre eles vai ser um misto de alegria e tristeza, porquê quero que o Drew continue campeão mas espero um dia que o Lashley também seja.

  13. El Cuebro5 meses

    Eu apoio isso com certeza, o Lashley merecia um combate “grande” desde a sua volta para a WWE, o personagem cresceu muito principalmente na TNA, que aconteça isso e quem sabe no futuro a tão esperada lutas dos “BLs”: Brock Lesnar vs Bobby Lashley!!

  14. Pedro5 meses

    Isto foi um fantasy booking que eu fiz à alguns dias e, de facto, tinha pensado na Bobby Lashley como um belo adversário para o Drew. Supomos que efetivamente esse combate acontece no Backlash, temos o Lashley por cima e preparado para aplicar o spear e, de repente, toca a música do Lesnar. O Lesnar entra no ringue e, com este troca de olhares com o Lashley, o Drew começa a levantar-se e o Lesnar aplica um F-5, dado que eles tiveram uma rivalidade culmida na Wrestlemania. O Drew vence por DQ e depois o Lashley pede explicações e começa aí a construir-se combate para o Summerslam, que alguns gostariam de ver.

    • andre costa5 meses

      A ideia é boa mas o drew como é face iria atrás do lesnar por aquilo que ele tinha feito..logo à partida não deverá acontecer

  15. Anónimo5 meses

    Vai ser um combate interessante.