Num intervalo do Raw da última segunda-feira, depois de um Steel Cage Match, vimos Bobby Lashley atacar Big E, Seth Rollins e Kevin Owens. Já mais tarde e no backstage, MVP afirmou que é uma falta de respeito que se fale no WWE Championship sem o “All Mighty” estar envolvido nessa conversa.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, foi transmitido um vídeo promocional da próxima edição do Raw em que o destaque foi todo dado a este ataque de Bobby Lashley aos três lutadores. Além disso, foi anunciado que o “All Mighty” irá falar sobre o ataque no programa de 13 de Dezembro.

Apesar de não estar confirmado, tudo aponta para que o líder do Hurt Business possa vir a estar envolvido na luta pelo WWE Championship no Day 1. Assim, o Triple Threat Match já agendado para o evento pode passar a um Fatal 4-Way, com Big E a defender o título contra Seth Rollins, Kevin Owens e Bobby Lashley.


Achas que Bobby Lashley estará envolvido na luta pelo WWE Championship no Day 1?

8 Comentários

  1. Starship of Pain1 mês

    Eu acho que vai ser um fatal 4 way, e que o lashley vai dar um pin no ko. Big E perde o título sem ser derrotado e o Seth vai ficar de cara, pois era para ser 1 x 1 contra o Big E. Resumindo, vai torrar o saco do Adam Pearce, pedlr mais uma oportunidade pelo championship de mano, o que é justo.

  2. ??1 mês

    Seria interessante.

  3. Pedro Almeida1 mês

    Acho que a história não precisava do Lashley, mas vamos ver o que sai daqui

  4. Se acontecer, acho que o único que lhe pode levar a vitória de forma “suja” é o Rollins.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria muito de ver o Lashley lutando pelo World Title, ele não teve uma nova chance pelo título após perdê-lo e acho que uma Fatal 4-Way poderia ser mais interessante para o show, quem sabe mais possibilidades, até uma vitória inesperada, seja do Bobby, ou do Rollins, talvez possa ser o último ato do KO na WWE, o show pode ser muito bom!

  6. BigMando1 mês

    Posso estar enganado mas acho que o Rollins pode vencer o WWE title no Day 1, para começar bem o ano

  7. Penso que deverá ser incluído no combate!

  8. ??1 mês

    Tem que lutar.