Faz login e reduz a publicidade

Bobby Lashley substitui John Cena na WWE World Cup

Foi recentemente divulgado que John Cena não quererá participar no Crown Jewel, devido à polémica que existe atualmente em torno da realização do evento na Arábia Saudita e a relação entre os Estados Unidos e o país do médio oriente.

Apesar de já estar qualificado para a World Cup que se vai realizar no show, o lutador parece contra a sua participação e poderá mesmo vir a ser substituído. Até ao momento, a WWE está a promovê-lo para o mesmo, mas fala-se na possibilidade de Bobby Lashley poder ocupar o seu lugar.

O lutador terá sofrido uma lesão no ombro, mas parece estar apto para poder substituir o líder da “Cenation”. A confirmar-se, o anúncio dessa substituição poderá acontecer durante o WWE Raw de hoje ou durante os próximos dias.

Também Daniel Bryan terá mostrado alguma insatisfação em ter que participar no evento, mas dado que ele é o Nº 1 Contender ao WWE Championship e uma figura activa no SmackDown, a sua participação não deverá estar tão em risco.

O WWE Crown Jewel realiza-se já na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro.

Actualização

Esta substituição foi confirmada no WWE Raw desta semana (ver aqui), quando Baron Corbin recompensou Bobby Lashley, do ataque deste a Finn Bálor, com um lugar na WWE World Cup. O General Manager do Raw tirou John Cena do torneio e colocou Bobby Lashley no seu lugar.

15 Comentários

  1. Anónimo há 3 semanas

    Estão no seu direito de não querem ir.

  2. Por mim escolhiam o Chris Jericho isso sim

  3. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 3 semanas

    Concordo com o posicionamento do Cena. Ele já tem grande bagagem e credibilidade para por sua opinião em mesa. A WWE vai pensar duas vezes antes de marcar um evento em um pais cuja a politica é tão controversa.

    • Facebook Profile photo
      Rui Oliveira há 3 semanas

      Meteu a sua opinião a frente de milhares de putos que vem nele um ídolo. Porque um evento nestes países e sem estar John Cena , acredito que não seja a mesma coisa. Mas secalhar os milhões de lá não o satisfazerem. Mas provavelmente vai virar senador de um estado qualquer.

    • McGregor há 3 semanas

      Pois porque a política americana é muito calma e um exemplo mundial

  4. Lucas Jardim há 3 semanas

    Bobby Lashley! aff ai e click bait(da wwe) tava mo animado ;-;

  5. Anónimo há 3 semanas

    Finn Balor merecia essa oportunidade mais que esse Bobby Lashley.

  6. Wwe is rollins há 3 semanas

    Para mim é me.igual sao dois gajos que sao indiferentes o entusiasmo é o msm ou seja zero xd espero que seja o rollins a ganhar mas desconfio

  7. vedana há 3 semanas

    achei muito bom isso , e acho que o boby deve vencer alguma coisa na wwe

  8. OTIMO WWE

Comentar