Bracket do WWE King of the Ring actualizado

há 4 semanas 7

A WWE deu início ao torneio King of the Ring durante as edições desta semana do Monday Night Raw e do SmackDown Live. Os primeiros dois combates de cada brand já foram realizados e já são conhecidos quatro lutadores que passaram à segunda ronda do mesmo. Por isso, aqui fica o bracket actualizado.

No Monday Night Raw vimos Samoa Joe derrotar Cesaro e Cedric Alexander levar a melhor sobre Sami Zayn. Já do lado do SmackDown Live vimos Andrade vencer Apollo Crews e Elias levar Kevin Owens de vencida, com a ajuda de Shane McMahon.

Para a próxima semana estão marcados mais quatro combates: no Raw teremos Ricochet vs Drew McIntyre e The Miz vs Baron Corbin; e no SmackDown teremos Ali vs Buddy Murphy e Chad Gable vs Shelton Benjamin. Depois ficaremos então a conhecer os combates da segunda ronda.

A grande final do torneio está marcada para o Clash of Champions, o pay-per-view que a WWE vai realizar já no próximo dia 15 de Setembro.


Quem achas que serão os próximos lutadores a passar à próxima fase do King of the Ring?

7 Comentários

  1. Como KO perdeu e era o babyface favorito pra chegar na final, acho que agora passa a ser o Ricochet nesse papel, apesar de ainda estar torcendo para o Drew.
    – Ricochet vence
    – Baron Corbin vence
    – Buddy Murphy vence
    – Chad Gable vence
    Acredito que esses passarão para a próxima fase

  2. Raw is War há 4 semanas

    Gostava de ver um drew vs elias na final

  3. Showstealer há 4 semanas

    Há, na minha opinião, dois combates de difícil previsão mas diria que passarão Drew McIntyre e Baron Corbin no lado do Raw e Ali e Chad Gable no lado do SmackDown.

  4. Na minha opinião passam o Drew, o Corbin, o Murphy e o Gable.

  5. Oloko meu há 4 semanas

    Gostaria de Andrade Vs Drew na final

  6. Gostaria de Drew McIntyre vs Buddy Murphy na final, mas acredito que Baron Corbin leva essa.

  7. JOAO PEDROOOOO há 4 semanas

    Gostava que fosse o The Miz a ganhar, apesar de já não precisar. É um futuro HoF, era apenas mais um prémio de carreira, mas com tantos jovens, talvez fosse melhor dar hype e credibilidade a um deles.

Comentar