Bracket do WWE King of the Ring actualizado

3 meses 7

A WWE deu início ao torneio King of the Ring durante as edições desta semana do Monday Night Raw e do SmackDown Live. Os primeiros dois combates de cada brand já foram realizados e já são conhecidos quatro lutadores que passaram à segunda ronda do mesmo. Por isso, aqui fica o bracket actualizado.

No Monday Night Raw vimos Samoa Joe derrotar Cesaro e Cedric Alexander levar a melhor sobre Sami Zayn. Já do lado do SmackDown Live vimos Andrade vencer Apollo Crews e Elias levar Kevin Owens de vencida, com a ajuda de Shane McMahon.

Para a próxima semana estão marcados mais quatro combates: no Raw teremos Ricochet vs Drew McIntyre e The Miz vs Baron Corbin; e no SmackDown teremos Ali vs Buddy Murphy e Chad Gable vs Shelton Benjamin. Depois ficaremos então a conhecer os combates da segunda ronda.

A grande final do torneio está marcada para o Clash of Champions, o pay-per-view que a WWE vai realizar já no próximo dia 15 de Setembro.


Quem achas que serão os próximos lutadores a passar à próxima fase do King of the Ring?

7 Comentários

  1. Jonas3 meses

    Como KO perdeu e era o babyface favorito pra chegar na final, acho que agora passa a ser o Ricochet nesse papel, apesar de ainda estar torcendo para o Drew.
    – Ricochet vence
    – Baron Corbin vence
    – Buddy Murphy vence
    – Chad Gable vence
    Acredito que esses passarão para a próxima fase

  2. Raw is War3 meses

    Gostava de ver um drew vs elias na final

  3. Showstealer3 meses

    Há, na minha opinião, dois combates de difícil previsão mas diria que passarão Drew McIntyre e Baron Corbin no lado do Raw e Ali e Chad Gable no lado do SmackDown.

  4. Na minha opinião passam o Drew, o Corbin, o Murphy e o Gable.

  5. Oloko meu3 meses

    Gostaria de Andrade Vs Drew na final

  6. JPB3 meses

    Gostaria de Drew McIntyre vs Buddy Murphy na final, mas acredito que Baron Corbin leva essa.

  7. JOAO PEDROOOOO3 meses

    Gostava que fosse o The Miz a ganhar, apesar de já não precisar. É um futuro HoF, era apenas mais um prémio de carreira, mas com tantos jovens, talvez fosse melhor dar hype e credibilidade a um deles.

Comentar