Brain Buster #122 - Um evento riquíssimo

AEW TNT Title Match: Miro (c) venceu Eddie Kingston

Começando pelo opener, começo por dizer que este combate iniciou uma primeira hora que pessoalmente considerei bastante forte. Este era um dos combates do card que mais queria ver, visto estarem presentes, não só um dos lutadores que tem feito o seu caminho progressivo de crescimento no wrestling main-stream, como é o Eddie Kingston, capaz de falar e que sabe muito bem o que faz e quando o faz, e aquele que para mim tem sido o principal destaque do Dynamite ao longo das semanas e a parte do mesmo que mais quero ver, o Miro, que tem estado imparável enquanto TNT champion e “god’s favourite champion”. Estes dois deram-nos exatamente um opener perfeito para o momento e a promotora para a qual estavam a fazer. Não foi ação imparável a todo o momento, mas moves e strikes feitos de forma natural e que desse tempo aos fãs para poder disfrutar dos mesmos e lhes desse tempo para apreenderem tudo o que estavam a ver, mas ao mesmo tempo lutaram de forma a colocar o público o mais quente possível. Gostei imenso do Eddie tem conseguido acertar todos os moves que falou serem a fraqueza do Miro (DDT, Saito Suplex, Exploder Suplex, etc.), fazendo o combate parecer uma competição legítima e credível. Eddie luta como babyface de baixo para cima perante um moster heel como é o Miro, e quando parece que pode ganhar, o heel é obrigado a usar batota para ganhar, assim como um dos strikes mais violentos que já vi. Nada em demasiado, tudo no sítio e em quantidade certa, realmente nada a apontar.

8 Comentários

  1. Bom artigo, concordo com algumas coisas e outras não!

  2. Sandrojr3 anos

    Melhor ppv da AEW e melhor ppv do ano, talvez o melhor ppv dos últimos 5 anos, ótimo artigo.

  3. Tomylee Joness3 anos

    Bom artigo.

    Em relação as burladas de regras nas lutas, o Tony Khan e outros já falaram publicamente que preferem que as lutas aconteçam daquele jeito, a grande maioria do publico esta focado se divertindo nos momentos que isso proporciona, e são poucos que vão focar mais nas regras do que na ação, por isso eles não tem problema em fazer isso em algumas lutas, é o jeito deles.

    Os mais puristas vão se incomodar um pouco, mas faz parte.

    Eu estou do lodo da galera da AEW nessa questão, eu gosto da bagunça kkkkkkk.

  4. Vitor Oliveira3 anos

    Só espero que não metam o Aew world champ. pro Punk ou Bryan, até pq o Page é merecedor

    • Obrigado pelo comentário. Pessoalmente também torço para que o Page tenha a sua vitória sobre o Omega e ganhe o título.