O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o NWA Powerrr desta semana, que foi transmitido na passada segunda-feira e foi especial de Natal, tivemos uma estreia de grande destaque para o público brasileiro. A brasileira Mayra Dias Gomes fez a sua estreia ao participar num segmento ao lado de Royce Isaacs, assumindo o papel de nova namorada do lutador.

Mayra Dias Gomes foi apresentada com o ring name de May Valentine, que curiosamente é o mesmo nome de uma personagem da série animada Yu-Gi-Oh!. Também existem algumas semelhanças entre a valet e a personagem animada, no que diz respeito ao cabelo e gear.

Com 32 anos, a brasileira é natural do Rio de Janeiro, sendo filha do dramaturgo Dias Gomes e da atriz Bernadeth Lyzio. A sua vida nem sempre foi ligada ao Wrestling, uma vez que já publicou quatro livres, já foi jornalista de cinema e música para a Folha de S. Paulo, entre outros jornais e revistas. Desde 2013 que treina mixed martial arts.

Em baixo é possível ver alguns dos momentos em que Mayra Dias Gomes participou no 11º episódio do NWA Powerrr:

Gostaste da participação de Mayra Dias Gomes no NWA Powerrr?

4 Comentários

  1. Brito2 meses

    Uma leve pesquisa pelo Google mottou que ela é filha do Dias Gomes, um escritor de novelas bastante famoso no passado aqui no Brasil.
    Caso um dia a WWE a contrata-se, isso traria certa publicidade aqui no Brasil.

  2. El Cuebro2 meses

    Muito legal saber disso, além de wrestler ela também é escritora e ex-colunista no Brasil, só por curiosidade, mas um novo nome surgindo, vamos ver como o personagem se mostra por lá, parabéns Mayra!!

  3. Sagan Mundo Assombrado2 meses

    Em 2013, teve um evento de luta-livre no centro de São Paulo na famosa “Virada Cultural”. Foi na Praça da Sé. Tinha uma loira q eu achei bem parecida com essa Mayra Dias. Será q era ela? Teve até inter-gender match envolvendo a loira e 1 cara num segmento/storyline aonde o cara tinha que provar pra ela q era digno de formar dupla futuramente. Não lembro o nome da wrestller.