Depois de Braun Strowman ter regressado à WWE durante o Raw de segunda-feira, prometeu nova presença para o SmackDown desta sexta-feira.

Durante o programa, os Alpha Academy (Chad Gable & Otis) apareceram para reclamar do que lhes aconteceu com o “Monster of all Monsters” no Raw e afirmar que iriam estragar o regresso deste ao SmackDown.

Claro que isso não aconteceu, e o antigo WWE Universal Champion lá interrompeu a dupla e destruiu-a dentro do ringue, apesar da desvantagem numérica.

No final do segmento, Braun Strowman aplicou uma incrível Powerbomb em Otis, algo que merece o nosso destaque.

Apesar deste grande momento no SmackDown, ficou no ar qual será o futuro de Braun Strowman neste seu regresso à WWE.


O que achaste deste regresso de Braun Strowman ao SmackDown? Achas que o lutador continuará a destruir tudo e todos na WWE?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Parece que o Braun Strowman vai começar a usar o powerbomb com mais frequência, ele usava muito o chokeslam e o running powerslam e continua a usar ambas mas, acho que deveria usar o powerbomb como finisher! Pelo menos nos dois segmentos em que participou após o regresso usou o nos dois e não me recordo que fosse tão habitual… À parte disso excelente execução e excelente condição física do Braun. Só não continua a fazer sentido rivalidades com tags mas ainda assim os segmentos não foram nada maus

  2. Max3 semanas

    Vou ser sincero, com relaçao ao retorno do Braun Strowman, ainda nao diz a que veio, mas vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos.
    Por enquanto, poe casaco, tira casaco.

    • Facebook Profile photo

      Parece que querem voltar com a Wyatt Family e trazer Bray e Rowan para confrontarem a Bloodline. Mas por enquanto, não tô vendo nada demais também.

  3. El Cuebro3 semanas

    Acho que isso será a tônica do Braun, voltou para destruir tudo e todos, não sei quando vai almejar algo maior, mas vai causar um certo caos aí, vamos esperar! No mais o último momento do Strowman no ringue com os powerbombs lembrou muito a powerbomb symphony do Wardlow, até poderia ser uma provocação hein!

    • Max3 semanas

      Sim de fato isto ocorreu, mas eu não vi nada de espetacular nessa volta do Braun, foi meio que água com açúcar, mas que ele é um grande lutador, isso sem dúvidas, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos

    • Showlipe3 semanas

      Da pra fazer uma rivalidade com Edge e ver no que vai dar

  4. Julinho3 semanas

    Man o Braun ta sinistro… ate parece msm q nao tem sentido ele ficar atacando as tag team e que ele ta meio perdido, mas … mas, acho q dps d tanto começar a atacar as tag team, vao juntar nele e quando tudo parecer que ele vai levar um coro com coça ai acontece …. “I AM HERE”, o Bray volta e faz uma dupla com ele. Eu torço por isso